Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
carreira

Você sabia? Antes de Pantanal, filho de Almir Sater foi par da esposa de Pedro Scooby

Gabriel Sater interpreta Trindade, mesmo papel do pai, na novela das 21h

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Sater está no elenco da segunda fase de Pantanal. Ele interpretará Trindade, mesmo personagem que foi de seu pai, Almir Sater, na primeira versão da trama, em 1990.

A partir desta sexta-feira (8), o cantor e ator vai contracenar lado a lado com Almir, que dá vida a Eugênio, condutor de chalana e intenso protetor da natureza, desde a primeira fase da trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O Bruno (Luperi – autor do remake de Pantanal) criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais. Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito”, contou Almir em entrevista.

Animado por estar no remake de Pantanal, Gabriel contou detalhes sobre sua preparação. “Antes de fazer o teste da novela comecei a investigar com meu pai inúmeras histórias. Mesmo como fã da novela, assistindo, tinha muita curiosidade das intimidades do set com meu pai. Quis entender o processo em relação ao Trindade, como ele chegou ao convite para ser o Trindade, porque não foi de cara…“, diz Gabriel.

O peão e cantor Trindade, papel de Gabriel Sater que ficou com Almir Sater em 1990

Gabriel abriu o jogo sobre o processo de composição. “Aos poucos entendi cada cena e também cada camada desse personagem complexo depois que passei no . A cada cena que via fui perguntando [para Almir Sater], mas ele me deixou muito livre, pediu pra eu encontrar o novo“, revela o artista.

Apesar de muita gente pensar que Gabriel é um estreante em novelas, afinal, ele é músico profissional assim como o pai, o bonitão já teve um papel fixo em um folhetim da Globo.

Para quem não sabe, Gabriel Sater deu vida a Viramundo em Meu Pedacinho de Chão, novela que foi exibida em 2014. Esse foi o primeiro papel em novelas do artista.

Envolveu-se com o papel de Cintia Dicker

Na história de Meu Pedacinho de Chão, o personagem de Gabriel era apaixonado por Milita, papel vivido por ninguém menos do que Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, que compõe o elenco do BBB 22.

Na novela, Milita era filha única de Giácomo, interpretado pelo veterano Antonio Fagundes e também nutria uma paixão por Viramundo. No final da trama, os jovens acabaram se casando em uma cerimônia icônica.

Em Pantanal, além de Gabriel Sater e Almir Sater, há no elenco outros dois músicos: Chico Teixeira, que é filho do compositor Renato Teixeira, e Guito Show. Os quatro entonarão músicas já conhecidas e outras especialmente compostas para a novela.

Não deixe de conferir também: Esposa de Pedro Scooby: veja 4 novelas com Cíntia Dicker

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....