Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATORES MIRINS

Você sabia? Amin, Samira e Khadija de O Clone fizeram novela famosa juntos

Thiago Oliveira, Sthefany Brito e Carla Diaz estrelaram outra produção

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O núcleo infantil da novela O Clone, reprisada atualmente na Globo, tem bastante destaque na trama, principalmente por conta do talento dos atores.

Thiago Oliveira interpretou Amin, Sthefany Brito viveu Samira e Carla Diaz fez sucesso como Khadija. Os três compuseram a parte muçulmana da história de Gloria Perez e são lembrados por estes papéis até hoje, 20 anos depois.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sthefany Brito e Carla Diaz continuam firme e fortes na profissão. A primeira é contratada da Record TV e atualmente está no elenco da série Reis. A segunda esteve no elenco do BBB 21, da Globo, e estrelou dois filmes sobre Susane von Richthofen.

Thiago Oliveira deixou de atuar, mas continua no ramo audiovisual, dirigindo e produzindo filmes. Apesar disso, ele afirma estar aberto ao que o futuro lhe reservar. “Sou muito feliz e realizado com o que faço hoje. Desenvolvo outras funções, mas não existe para mim essa história de ex-ator. Se surgir uma oportunidade, que eu achar interessante, que me desafie, eu toparei“, revelou ao site Heloisa Tolipan.

Sthefany Brito, Carla Diaz, Thiago Oliveira e Débora Falabella em O Clone

Amin, Samira e Khadija em outra novela

Para quem não se lembra ou nasceu após os anos 2000 certamente não sabe que os três atores, Thiago, Sthefany e Carla, antes mesmo de estarem no elenco fixo de O Clone, fizeram outra novela de sucesso juntos: Chiquititas.

Eles foram respectivamente Thiago, Hanne e Maria na versão antiga da novela do SBT, que entrou no ar em 1997 e saiu em 2001. Cada um entrou em um momento diferente da história, mas têm lembranças juntos dos bastidores.

O ator Thiago Oliveira fala com carinho das duas colegas. “A Carlinha é praticamente minha irmã, a gente se conhece desde bebê, fazíamos muita publicidade juntos. Com ela e com a Sthefany Brito, eu tinha atuado em Chiquititas“, ressalta o diretor.

Carla Diaz e Thiago Oliveira em Chiquititas

No entanto, segundo Thiago, a repercussão de O Clone é maior. “Sou bastante reconhecido. Sempre me falam: ‘Tirando a barba, a carinha é a mesma’. Se colocar o cabelo para trás, então. Meus amigos já fizeram até memes. Foi um personagem muito engraçado”, conta ele sobre Amin.

Por fim, o profissional que agora atua atrás das câmeras relembrou grandes momentos da novela da Globo, que foi gravada entre 2001 e 2002, pouco tempo depois de Chiquititas sair do ar no SBT.

“Esse núcleo de São Cristóvão foi ganhando cada vez mais espaço na trama, porque era muito engraçado, tinha o Bar da Dona Jura (Solange Couto), onde passaram nomes como Pelé e Roberto Carlos. Então, sem dúvida, o Amin foi um personagem que me deu muito destaque”, ressalta.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....