Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
família

Você sabia? Alice de Se Nos Deixam, Mayrín Villanueva é casada com ator de Rubí e Triunfo do Amor

Atriz mexicana de 50 anos é a protagonista da trama exibida no SBT

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se Nos Deixam é uma das novelas exibidas pelo SBT atualmente. Inédita na emissora, ela traz uma história que foi ao ar no México já em 2021, ou seja, é bem recente.

Mayrín Villanueva é a atriz que dá vida a Alice Montiel, a protagonista da história. Vale dizer que a mexicana, que hoje tem 50 anos de idade, já era bastante conhecida aqui no Brasil por outros trabalhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Meu Coração é Teu, que também já passou na emissora brasileira, ela interpretou a vilã Isabela. Já na novela A Mentira, ela encarnou Nicole. Lembrando que sua carreira como atriz começou em 1998 na telenovela Preciosa.

Mayrín Villanueva em Meu Coração é Teu

Alice em Se Nos Deixam

No México, Se Nos Deixam leva o nome de Si Nos Dejan. A novela é uma adaptação de Mirada de Mujer (1997), que chegou a ir ao ar no Brasil pela Record TV, em 2000, sob o título de Olhar de Mulher.

A história gira em torno de Alice Monteiro, papel vivido por Mayrín Villanueva. Ela vê o mundo ir abaixo ao descobrir que seu marido, o respeitado jornalista Sérgio Carrasco (Alexis Ayala), está tendo um caso com sua colega de trabalho Julieta (Scarlet Gruber), bem mais jovem do que a esposa.

Contrariando as expectativas da família, Alice decide acabar com o casamento de aparências e redescobre o prazer de amar nos braços de um homem também mais jovem, o ético e idealista Martim Guerra (Marcus Ornellas).

Alexis Ayala, Mayrin Villanueva e Marcus Ornellas nos bastidores de Se Nos Deixam (Reprodução: Instagram)

Esposa de ator mexicano famoso

Para quem não sabe, no início da carreira, Mayrín conheceu o ator Jorge Poza nos bastidores da telenovela Preciosa em 1998. Os dois se casaram e tiveram dois filhos: Romina e Sebastián.

Após a separação de Poza, em 2008, porém, a atriz de Se Nos Deixam se uniu ao ator mexicano Eduardo Santamarina, com quem continua até hoje. Do casamento com ele, Mayrín teve sua terceira filha, Julia.

Mayrín Villanueva com Eduardo Santamarina; e ao lado, com o marido e filhos

Santamarina, para quem não se lembra, é o Alessandro Cárdenas da novela Rubí, um sucesso da Televisa já exibido no SBT. Por esse papel, o galã recebeu alguns prêmios. Ele também esteve no elenco de Triunfo do Amor, interpretando Otávio.

Antes de se casar com Mayrín Villanueva, Eduardo Santamarina foi marido da atriz Itatí Cantoral (Maria do Bairro) e namorou a atriz Susana González (A que Não Podia Amar).

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....