novela das 9

Violentada pelo marido: Stephany para de sofrer em Um Lugar ao Sol? Veja o que acontece

Manicure é agredida constantemente por Roney

Publicado em 28/12/2021

Até agora, a vida de Stephany de Um Lugar ao Sol tem sido de muito sofrimento. A manicure interpretada por Renata Gaspar vive um relacionamento abusivo com Roney, papel de Danilo Grangheia.

Desde a semana passada o público pode vê-la sendo cada vez mais violentada fisicamente pelo marido obsessivo. Em uma das cenas, o agressor apareceu transtornado no jantar concedido por Santiago (José de Abreu) para anunciar seu relacionamento com Érica (Fernanda de Freitas), irmã de Stephany.

Sem qualquer escrúpulo, ele bateu no rosto da mulher, que começou a sangrar. “Quem bota comida na mesa dela sou eu“, gritou o homem violento, querendo ‘justificar’ o injustificável. Desesperada e chorando muito, Stephany foi amparada pelos presentes e Roney saiu correndo do local.

Santiago inclusive se disponibiliza para levá-la ao hospital, onde pode fazer exames após a agressão. Seu estado se mostra delicado por ter levado um soco bem próximo do olho. Érica, por sua vez, fica envergonhada e até pensa em interromper o relacionamento com o empresário para poder cuidar melhor da irmã.

Stephany vai dar a volta por cima?

De acordo com informações divulgadas em novembro pelo Extra e publicadas aqui no Observatório da TV, Stephany continuará sendo violentada por Roney por mais um tempo em Um Lugar ao Sol sem tomar a coragem de denunciá-lo.

No entanto, mais para a frente, em uma das agressões, a manicure vai tentar enfrentá-lo e, apesar de não conseguir, ela decide tomar outros rumos na vida.

Stephany encontra uma boa oportunidade quando Érica acaba se casando com Santiago e finalmente vai morar na mansão do empresário, ou seja, fica bem de vida.

Aproveitando a situação da personal trainer, ela pedirá abrigo por um tempo para o novo casal. E será na mansão de Santiago que Stephany conhecerá Christian, que está se passando por Renato (Cauã Reymond), e se envolverá com ele não se sabe ainda por quanto tempo.

Leia outros textos da colunista AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade