ele cresceu!

Victor Cugula: Veja como o Lucas de Mulheres Apaixonadas está após 20 anos

Ator que viveu filho de Théo surge bem diferente

Publicado em 14/07/2023

Victor Cugula pode ser visto hoje interpretando Lucas, o filho adotivo de Helena (Christiane Torloni) e Théo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas

Na novela escrita por Manoel Carlos, Helena irá descobrir que Lucas é filho biológico de Théo, assim como Salete (Bruna Marquezine), ambos filhos de Fernanda (Vanessa Gerbelli) com quem o saxofonista teve um caso anos atrás.

Com a trama de volta ao Vale a Pena Ver de Novo, 20 anos após a primeira exibição, muitos telespectadores querem saber por onde anda Victor Cugula. Afinal, o que aconteceu com o ator mirim?

Salete (Bruna Marquezine) e Lucas (Victor Cugula) com Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas
Salete Bruna Marquezine e Lucas Victor Cugula com Téo Tony Ramos em Mulheres Apaixonadas

Carreira de Victor Cugula acabou?

Além de viver Lucas em Mulheres Apaixonadas, Victor Cugula também participou de outras novelas de sucesso da Globo, como O Clone (2001), Começar de Novo (2004) e Alma Gêmea (2005). 

O que poucas pessoas sabem é que ele desistiu da carreira de ator e passou a se empenhar nos estudos e em trabalhar nos negócios da família. 

Salete (Bruna Marquezine) e Lucas (Victor Cugula) em Mulheres Apaixonadas
Salete Bruna Marquezine e Lucas Victor Cugula em Mulheres Apaixonadas

Veja o Lucas de Mulheres Apaixonadas hoje

O ator revelou em entrevista ao Observatório dos Famosos, Victor explica como aconteceu esta virada de chave em sua vida. 

“Não foi uma decisão, foi algo que aconteceu naturalmente. Eu sentia falta de estar com minha família, e era uma coisa que pesava, vivia ocupado com novela, não tinha tempo pra estar com as pessoas que eu gostava. Sabia que eu deixava faltar em todo os outros âmbitos da minha vida. Foi uma escolha que perdurou pelo resto da minha vida. Foi algo natural, mas não foi nada programado”, declarou.

O ator também revelou ter boas lembranças de Tony Ramos nos bastidores da novela. “Lembro que era um clima muito descontraído, o Tony Ramos era um cara que estava sempre me contando piada. Ele era um cara que sabia lidar com todo mundo, não só com as crianças, mas sabia transitar muito bem em todos os meios. Ele é um cara show, muito legal”

Após largar a televisão, o ex-ator decidiu estudar Cinema, mas trancou o curso. Hoje em dia ele administra uma empresa da família, no ramo da confeitaria e também é produtor musical por hobby. 

Confira como Victor Cugula está 20 anos depois:

Victor Cugula atualmente
Victor Cugula atualmente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade