Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DO SBT

Vergonha? Carlo Porto relembra primeiras cenas com Lorena Queiroz em Carinha de Anjo

Eles fazem pai e filha na trama exibida atualmente no canal de Silvio Santos

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pai e filha na novela Carinha de Anjo, Carlo Porto e Lorena Queiroz mantêm grande amizade mesmo depois de três anos do término das gravações.

Para quem não sabe, a trama do SBT foi exibida pela primeira vez entre 2016 e 2018. Agora, ela está em sua primeira reexibição e o sucesso que tem alcançado é inesperado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hoje, Lorena, que interpretou Dulce Maria, tem quase 11 anos de idade. Quando iniciou as gravações como a filha de Gustavo, papel de Carlo Porto, a garota tinha apenas quatro aninhos.

Esse foi o primeiro papel da atriz mirim, que conseguiu seu lugar na dramaturgia infantil. Lorena esteve no filme Meus 15 Anos e 10 Horas para o Natal. Além disso, participou da série A Fantástica Máquina de Sonhos, produzida também pelo SBT.

Início com percalços

Em entrevista ao site CARAS Digital, o ator Carlo Porto, que hoje está trabalhando por obra na Record TV, relembrou como foi o começo das gravações com a pequena Lorena Queiroz.

Dulce Maria e Gustavo em Carinha de Anjo (Reprodução)

“Nas primeiras cenas que nós gravamos para a novela, era dificílimo que ela viesse ao meu colo, que ela me tratasse de um jeito afetuoso. E eu percebi aquilo, entendi aquela dificuldade e comecei a correr por fora”, explica o artista, marido da cantora Liah Soares.

Ao perceber que Lorena tinha bastante vergonha, afinal, era seu primeiro trabalho na TV, Carlo Porto teve sensibilidade e tomou uma atitude.

“Falei pra mãe dela: ‘A gente precisa se encontrar fora do âmbito da novela, a gente precisa estar junto na vida’. Então a gente começou a se encontrar fora do ambiente de trabalho. Havia um esforço da nossa parte de estreitar essa relação. E isso começou a aparecer em cena e isso foi tão forte e marcante que acabou ficando para a vida. Extrapolou o limite do trabalho e ficando pra vida.”, revelou o galã.

Atualmente, Carlo Porto está gravando Reis, a próxima superprodução da Record TV. Na trama bíblica, o ator vai interpretar o Rei Davi. Saiba tudo clicando aqui.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....