reprise

Veja o primeiro crime de Dóris contra os avós em Mulheres Apaixonadas

Leopoldo e Flora são vítimas da própria neta

Publicado em 10/06/2023

Dóris (Regiane Alves) é uma das antagonistas de Mulheres Apaixonadas, novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, e desde os primeiros capítulos já mostra sua má índole.

Nos próximos episódios da trama de Manoel Carlos, a filha de Carlão (Marcos Caruso) vai testar a paciência do telespectador com uma atitude inescrupulosa.

Além de tratar com rispidez os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), Dóris tomará uma decisão que exibe como ela realmente não tem bom caráter.

Dóris comete crime dentro de casa em Mulheres Apaixonadas

Muito mimada e sem uma ocupação em seu dia a dia, Dóris está sempre em busca de programas com os amigos, mesmo sabendo que a família não tem tanto dinheiro no momento para suas saídas fúteis.

Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas
Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Canal Viva)

Em uma das ocasiões, ela recebe um convite para um cinema e pede dinheiro para Irene (Martha Mellinger), que logo lhe dá a negativa, afinal, precisou gastar as economias do mês com consertos em casa.

No mesmo dia, Flora pede por telefone diversos medicamentos na farmácia e Leopoldo deixa sua carteira à disposição da esposa em cima de um móvel na sala. Sem pensar duas vezes, Dóris vasculha a carteira de seu avô e rouba as duas notas de cem reais que estavam lá para sair com os amigos.

Quando o entregador da drogaria chega, Flora não encontra o dinheiro e passa vergonha. Além disso, a idosa afirma para Leopoldo que ele se enganou e não deixou a quantia como ele havia dito. Irene também chega e tira sarro da cara do sogro, falando que ele está cada vez mais esquecido. Isso deixa Leopoldo extremamente magoado, uma vez que está lúcido e sabe o que faz.

Mesmo chateado, Leopoldo vai até seu quarto e pega mais dinheiro em suas economias para acertar o valor devido à farmácia. Sem saber que foi roubado pela própria neta, o idoso vai dormir pensativo e triste, pois a situação o fez se sentir incapaz e duvidar da própria lucidez.

Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) em Mulheres Apaixonadas (Divulgação/ TV Globo)
Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) em Mulheres Apaixonadas (Divulgação/ TV Globo)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade