trama das nove

Vão encontrar Jesus: Marino e Andrade ganham chance de ouro e surgem renovados em Terra e Paixão

Homens tóxicos vão mudar da água para o vinho

Publicado em 06/09/2023

Marino e Andrade começarão a ter sua redenção em Terra e Paixão após uma passagem de tempo que ocorrerá na novela.

Essa foi a escolha do autor para mudar os rumos dos personagens conhecidos por serem tóxicos e com caráter ruim.

O primeiro a apresentar algumas mudanças significativas será Andrade (Ângelo Antônio), que procura ajuda para tratar seu alcoolismo, tendo Silvério (Samir Murad) como padrinho.

Além disso, ele buscará ser um pai mais presente para Cristian (Felipe Melquíades) e começará a buscar emprego. A procura não será fácil, pois muitos não querem um homem que já passou pela polícia e nem que tenha sido alcoólatra.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) será um dos que vai negar uma vaga para Andrade. Já Mara (Renata Gaspar) também tentará deixar o ex de Lucinda de fora de sua empresa. Mas tudo muda quando Gladys (Leona Cavalli) intervém e convence Mara de empregá-lo. Aliás, no novo emprego ele evitará um acidente grave e ganhará pontos com a nova patroa. Ou seja, Andrade terá um novo recomeço total em Terra e Paixão.

Outro personagem que vai se redimir é Marino (Leandro Lima). O delegado corrupto e inconsequente sentirá a necessidade de mudar sua conduta ao se apaixonar de verdade por Lucinda.

Prestes a ser pai do filho de Graça (Agatha Moreira), Marino decidirá ser uma pessoa melhor e mudará totalmente. Após a passagem de tempo ele mostrará que não aceita mais subornos como troca de favores.

Uma amostra disso será quando o bebê de Graça nascer. Ele tentará assumir a criança, mas Tadeu (Claudio Gabriel) vai impedi-lo tentando suborná-lo. Marino não aceitará o dinheiro e decidirá se afastar do bebê mesmo assim. Portanto, deixará de ser corrupto e se voltará para ser um bom homem para Lucinda.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade