Trama das 9

Uma verdadeira atriz: Sonsa, Agatha dá detalhes de traição, deixa Antônio com dó e ganha presentão em Terra e Paixão

Mãe de Caio explica seu passado com Evandro

Publicado em 31/08/2023

Nem mesmo falando de como foi o relacionamento fora do casamento Antônio (Tony Ramos) consegue sentir raiva de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

Completamente fascinado pela ex-mulher, o fazendeiro quer saber de todos os detalhes do que aconteceu no passado. Boa em sensibilizar as pessoas, Agatha se aproveita.

Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

A bola da vez é explicar que ela teve um filho com dr. Evandro (Rafael Cardoso), mas não tem contato com o rapaz. Ela também é mãe de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).

“É, eu tive (um terceiro filho). Mas até isso a família de Evandro tirou de mim. Mandaram o menino ainda criança para estudar na Europa”, explicará a ex-presidiária.

Antônio pergunta se ela tem notícias do herdeiro. “Não. Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia, porque acredita que sou a culpada pela morte do pai”, pontuará Agatha, que mais para frente será desmascarada por Silvério (Samir Murad), que descobre que Agatha matou Evandro ao jogá-lo da sacada de um apartamento.

Antônio La Selva, Agatha e Dr. Evandro em Terra e Paixão
Antônio La Selva, Agatha e Dr. Evandro em Terra e Paixão

Após essa conversa com Antônio, Agatha começará a ver a sorte virar para seu lado. Sensibilizado, o fazendeiro concede a ela uma boa mesada.

Leia: Como assim? Com nova vida, Ramiro apunhala Irene pelas costas em Terra e Paixão