
Uma ruim e uma maravilhosa: duas bombas mudam a história de Aline em Terra e Paixão.
Veja também:
A mocinha interpretada por Bárbara Reis ainda vai enfrentar muitos altos e baixos na novela das nove. Atualmente, ela vive a perseguição de Antônio La Selva (Tony Ramos) após vencer a primeira audiência relativa a suas terras.
Vitoriosa nos tribunais após decisão da Juíza, Aline parte para comemorar no bar Naitandei e acaba vivendo um atentado. Só que a vítima será Jonatas (Paulo Lessa). Depois dessa tragédia que deixará o rapaz por ora paraplégico, a protagonista ainda terá duas grandes surpresas em sua trajetória.

Uma notícia será bem ruim para a professora. Em capítulo previsto para ir ao ar quinta-feira (2), Aline ficará sabendo por Antônio que ele conseguiu uma liminar anulando a audiência, portanto as terras não serão mais dela. Dessa maneira, Aline volta à estaca zero no que se refere à luta por sua propriedade e ainda haverá muita água para rolar até o final da novela – sim, esse imbróglio deve durar até janeiro de 2024.

Por outro lado, uma segunda notícia vai abençoar a vida de Aline. No sábado (4), Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma premonição de que Aline está grávida. Após isso, a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) começa a apresentar sintomas.
Primeiro ela passa mal perto da mãe, depois desmaia dentro de um trator em movimento e precisa ser socorrida por Caio (Cauã Reymond), o pai do bebê que não saberá de nada. Quem levará Aline ao hospital será Lucinda (Débora Falabella), e a mocinha pedirá que a amiga não conte da gestação a Caio.
Leia mais: Endoidou: Jurecê perde a noção e conta segredo íntimo de Aline para Caio em Terra e Paixão
