
Tropeça feio: Anely mexe com a pessoa errada, faz fofoca e pode deixar Terra e Paixão mais cedo.
Veja também:
- Agatha entra em pânico ao saber que todos estão para descobrir que ela envenena Antônio
- Maraísa revela que música Medo Bobo foi inspirada em seu amor platônico por homem casado: "Ficava alimentando ele dentro de mim"
- Sofrendo horrores, Petra ganha força e duas aliadas para salvar sua vida em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) está voltando a ter certo destaque na novela das nove após um período de sumiço. Agora, ela tem aparecido bastante junto a Luigi (Rainer Cadete), principalmente após a chegada da mãe dele, Emengarda (Cláudia Raia) em Terra e Paixão.
Além de tentar ficar amiga da nova personagem, Anely também continua mantendo seu olhar atento a outras pessoas a seu redor. É o caso de Hélio (Rafael Vitti), que agora não consegue mais esconder do público que é o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini).

Apesar de cenas já demonstrarem que ele é o herdeiro da ex-presidiária, os personagens da novela não sabem de nada ainda. Mas será Anely que desconfiará dessa ligação de sangue primeiro.
A jovem perceberá como Hélio trata Agatha com preocupação e dirá a Luigi que acredita que os dois sejam mãe e filho realmente. Pelo azar de Anely, Agatha também notará que ela está desconfiada e afirmará isso ao engenheiro com um tom de impaciência.

Achando Anely inconveniente e petulante, Agatha pode muito bem querer acabar com a graça da personagem. Afinal, a mãe de Caio (Cauã Reymond), Jonatas (Paulo Lessa) e Hélio é uma das personagens mais perigosas de Terra e Paixão.
Quem afirmará isso, aliás, é a própria Emengarda, que conviveu com Agatha na prisão e sabe bem tudo o que ela é capaz de fazer com quem se mete no caminho dela. Segundo Emmy, a ex de Antônio (Tony Ramos) matou muitas colegas de cela na cadeia.
