trama das 9

Trocas de casais inesperadas: 8 personagens assumem novos romances em Terra e Paixão

Casamentos acabam em breve na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 17/09/2023

Terra e Paixão reserva novos relacionamentos entre personagens casados para os próximos capítulos, que nascem antes mesmo de ocorrerem as separações.

Nessa semana Tadeu (Claudio Gabriel) se envolve com Nice (Alexandra Richter) após ser enganado por Anely (Tatá Werneck). A cam-girl paga uma grana alta para a falsa missionária assumir seu lugar na noite de amor com o marido de Gladys (Leona Cavalli) e ele nem desconfia de nada.

Porém, não demora muito para que ele descubra tudo. O fato em si não o deixa chateado e nem bravo com Anely.

Na verdade, Tadeu afirma estar apaixonado por Nice, enquanto ela não está nem aí para ele e até o chantageia querendo arrancar uma boa grana. A partir daí, ele que estava disposto a largar tudo por Nice, termina sozinho. Até por que Nice termina assassinada e Gladys se enveredar para outro romance.

Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão

É isso mesmo. A história de Gladys mudará e a dona da escola deverá se divorciar de Tadeu após todo esse escândalo, mas não por isso, e sim por que ela se apaixona por Andrade (Ângelo Antônio).

A junção dos dois personagens já vem ocorrendo, com Gladys disposta a ajudá-lo em sua mudança de vida. Foi ela, por exemplo, que convenceu Mara de dar o emprego em sua transportadora.

Mais para frente, até Graça (Agatha Moreira) irá perceber que a mãe está arrastando asa para o ex de Lucinda (Débora Falabella).

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Em outro núcleo de Terra e Paixão haverá outra troca de casais.

Finalmente Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) vão assumir que o casamento deles não irá para a frente e que amam outras pessoas. A moça dirá que está apaixonada por Hélio (Rafael Vitti) e Luigi acabará revelando que ele e Anely (Tatá Werneck) têm um caso fixo.

Feliz da vida por ficar livre, Petra deixará escapar que se separará de Luigi e Irene (Glória Pires) não gostará nada. A megera até ameaçará internar a filha caso isso ocorra. Desse modo, o oportunista terá ideia de que eles passem a fingir que ainda são casados para Irene e Antônio La Selva (Tony Ramos).

Lembrando que Hélio se declarará para Petra no capítulo desta segunda-feira (18). E depois disso, o rapaz a acompanhará em um jantar na fazenda e acaba levando um tiro após Petra surtar achando que viu o homem que a abusou na infância.

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade