Trama das 9

Três capítulos, três noivados: os pedidos de casamento que vão movimentar Terra e Paixão

Personagens vão ficar noivas na novela da Globo

Publicado em 21/12/2023

Muitas emoções vão tomar conta dos próximos capítulos de Terra e Paixão, inclusive com três pedidos de casamento, sendo um deles bem inusitado. Confira a seguir tudo o que vai acontecer!

O primeiro pedido será feito por Menah (Camilla Damião) para Mara (Renata Gaspar). Em cena emocionante, a dona da transportadora de Nova Primavera responderá positivamente e beijará a amada.

As duas enfim assumirão o relacionamento em público e o noivado, de fato, ocorre no início de janeiro na novela.

Leia mais: Toma rumo: Menah protagoniza 2 cenas emocionantes e muda seu final em Terra e Paixão

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Mara Renata Gaspar e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

O segundo pedido da trama será feito por Jonatas (Paulo Lessa) para Graça (Agatha Moreira). Depois do casal se empenhar para separar Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis), eles acabam se apaixonando de verdade. 

Decidido e perdido de amor, ele resolve aproveitar a celebração do Natal para pedir Graça em casamento, sendo correspondido pela mocinha e abençoado pelos pais Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli).

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira)
Jonatas Paulo Lessa e Graça Agatha Moreira

Por fim, mais um pedido de casamento irá agitar Terra e Paixão. Ousado, Netercinho (Daniel Rocha) vai querer “laçar” de vez Anely (Tatá Werneck).

A cam-girl irá aceitar se casar com o riquinho e chegará a expulsar Luigi (Rainer Cadete), deixando-o furioso. Claro que ela inventará que se trata de um golpe do baú.

Apesar do noivado, tudo indica que na reta final Anely não concretizará o casamento com Netercinho e terminará na verdade com Luigi. Mas isso só saberemos mais adiante.

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade