Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
misterioso

Traumas? Heloísa fará Leônidas reviver fantasmas do passado em Além da Ilusão

Os dois ficarão juntos mais para a frente na novela das seis

Publicado em 28/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Heloísa (Paloma Duarte) não viverá somente momentos angustiantes em Além da Ilusão. A filha de Afonso (Lima Duarte) muito relutará contra um novo amor, mas não conseguirá evitar por muito tempo.

Mesmo em amargura profunda por ter tido sua filha recém-nascida arrancada de sua vida no passado, a personagem provará que seu coração não está de fato fechado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

À medida em que a trama se desenrola, Leônidas (Eriberto Leão) consegue se aproximar mais e mais de Heloísa. O andarilho, que está disposto a ajudar Matias (Antonio Calloni) com seus problemas com a esquizofrenia, vai se encantar pela moça à primeira vista.

Leônidas não esconderá seu sentimento por Heloísa um minuto sequer. Ele vai sempre elogiar a amada, mas ela será sempre seca com suas investidas. Ela chega a dizer que eles ‘nunca serão um casal’.

“Leônidas, me esquece. Agradeço seu carinho, mas não perde seu tempo comigo. Nós dois nunca vamos ser um casal. Com licença”, diz a costureira em uma ocasião nos próximos capítulos, conforme publicado pelo Notícias da TV.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão (Divulgação)

Traumas do passado

Aos poucos, o tecelão começa a transmitir confiança à tia de Isadora, mas ainda assim a relação terá muitos ‘espinhos’.

O ator Eriberto Leão, em entrevista ao Notícias da TV, disse que o casal que se formará terá uma compreensão mútua, pois tanto Heloísa quando Leônidas têm passados muito complicados e obscuros.

“Leônidas consegue lidar com a Heloísa, que é uma pessoa fechada e traumatizada, até porque é alguém que também guarda questões seríssimas”, revelou o ator.

Por conta da proximidade dele com Matias, há muitos indícios de que as ‘questões seríssimas’ citadas pelo ator tenham a ver com algo que ocorreu no passado entre o juiz e Leônidas – mesmo que por tabela.

Vale dizer que assim que Leônidas chegou na cidade, insistiu por muitas vezes para conseguir um emprego na tecelagem da fazenda de Afonso, mas só teve sucesso após salvar Matias de uma corrida de cavalo. A procura por uma vaga justamente na fábrica da família seria de caso pensado.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Reprodução)

Revelações íntimas

Segundo Eriberto, o segredo que Leônidas esconde em Além da Ilusão começará a ser desvendado durante o relacionamento que nascerá com Heloísa, mais para a frente.

Misterioso, porém complacente, por ver de perto a angústia que a mulher passa, Leônidas vai reviver fantasmas do passado e se verá em uma encruzilhada: ou resolve os problemas ou sua vida ficará ainda mais insuportável.

“O que vai ser revelado no futuro exigirá que ele aplique tudo o que pregou a vida toda nele mesmo. A grande questão é se o Leônidas realmente é aquilo o que diz, se faz aquilo que prega”, afirma Eriberto Leão sobre o que virá à tona quando o namoro com Heloísa se firmar de vez.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....