Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
galã cubano

Traiu a esposa? O caso de amor e ódio dos protagonistas de Cuidado com o Anjo

William Levy e Maite Perroni viveram um romance nos bastidores

Publicado em 13/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cuidado com o Anjo retornou à tela do SBT na última semana. Exibida pela primeira vez no México em 2008, ou seja, há quase 14 anos atrás, a novela é um verdadeiro sucesso aqui no Brasil.

O que muita gente que gosta do folhetim não sabe é que à época das gravações houve o maior bafafá em relação aos protagonistas: William Levy, que interpreta João Miguel, e Maite Perroni, que deu vida a Malu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem conhece a novela sabe que o casal dá um show de química. O que está por trás disso é um caso amoroso que eles tiveram, mas que veio à tona somente depois da estreia.

Seria um romance normal, se William Levy não fosse casado com a atriz Elizabeth Gutierrez quando surgiram os boatos de que ele se encontrava às escondidas com Maite. Por isso a situação se tornou um escândalo.

João Miguel (William Levy) e Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo

Diversas pessoas relataram ter visto os intérpretes de Cuidado com o Anjo em encontros românticos em destinos paradisíacos do México, como a famosa Acapulco.

De acordo com as fontes, foram quatro meses de pura paixão. O fim teria se dado por que Levy se arrependeu de ter traído a esposa, que cuidava do filho deles, Christopher Alexander, naquela época.

Paixão por Maite Perroni virou ódio?

Cuidado com o Anjo terminou em 2009 e em 2011 o produtor mexicano Salvador Mejía quis apostar novamente no jovem casal, que conquistou o público sem esforço.

Foi assim que Wiliam Levy e Mate Perroni foram escalados para protagonizar Triunfo do Amor, outra novela mexicana que fez sucesso no SBT. O galã interpretou Max e a ex-RBD deu vida a Maria Desamparada.

William Levy e Maite Perroni, os protagonistas de Triunfo do Amor (Divulgação / Televisa)

Apesar de mostrarem profissionalismo frente às câmeras, por trás delas os ex-amantes já não se davam bem.

Segundo fontes, o ator queria ver Maite pelas costas para tentar seguir as regras impostas por sua esposa, que ficou em cima após as traições. Além disso, Perroni viu sua paixão pelo bonitão se tornando nojo, pois não aprovava a postura infiel dele.

Elizabeth Gutierrez defende William Levy

Para quem não sabe, após as supostas traições, William Levy e Elizabeth Gutierrez voltaram às boas e o casal anunciou que teria Kailey Alexandra, a filha caçula, nascida em 2010.

Oficialmente, o casamento deles teria chegado ao fim em 2014, quando o próprio ator anunciou. Porém, em 2015 eles reataram, mas desde então vivem estampando matérias acerca da relação conturbada.

Elizabeth Gutierrez e William Levy com os filhos

A atriz Jacqueline Bracamontes, que fez par romântico com o ator em Sortilégio, revelou ter se envolvido com ele nos bastidores da novela. Outro ponto de desestabilização para o galã e sua esposa. Não se sabe se eles vivem juntos como marido ou mulher.

Em seu Instagram, Elizabeth Gutierrez publicou recentemente uma mensagem que repudia os ataques feitos a Levy, por outras supostas traições e também pelos rumores de estarem juntos mesmo após tantos escândalos.

“Ultimamente e por motivos óbvios temos sido um ponto de discussão, de insinuações, de suposições. William e eu criamos nossos filhos com amor e respeito sempre! Ele é o pai dos meus filhos. Só ele e eu sabemos de tudo que passamos… nossa verdade como casal…”, escreveu a atriz.

Confira também: Namorada famosa e caso gay: As polêmicas de Fernando Colunga, de Amanhã é Para Sempre

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....