Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

Trágica? Saiba como será a segunda gravidez de Mel em O Clone

Dependente química engravida novamente e enfrenta complicações

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quase na reta final de O Clone, Mel (Débora Falabella) descobre que está grávida pela segunda vez. Lembrando que ela perde o primeiro bebê por conta do abuso de drogas.

O segundo bebê é também de sua relação com Xande (Marcello Novaes), mas ela demora a gestação inteira para dizer que ele é o verdadeiro pai do bebê, pois não estão mais juntos. A moça foi acusada por Jura (Solange Couto) de ‘acabar’ com a vida do segurança.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez ela tenta largar as drogas, pois não quer sofrer outro aborto por conta disso. Morando na casa dos pais, Mel vê sua barriga começa a crescer e vive um inferno com uma família tão problemática. Isso, juntamente com a abstinência das drogas, faz com que ela sofra bastante em sua gravidez.

Mel (Débora Falabella) se afunda nas drogas em O Clone (Reprodução)

Parto de risco de Mel

Mel entra em trabalho de parto prematuramente e corre risco de morrer. O médico responsável afirma que Mel apresentou melhoras, mas o bebê está em estado gravíssimo.

“As notícias não são boas… Ela está sob controle, já vai ser levada pro quarto. Mas o menino teve uma piora, dificilmente vai sobreviver. Nós estamos fazendo de tudo, estejam preparados”, declara o cirurgião.

Em cenas que ocorrem na última semana de O Clone, Xande está na capela do hospital rezando pela vida do filho, quando chega Maysa.

Aos prantos, ela se aproxima do genro que tanto esculhambou durante a novela. “Vamos ter fé, Deus vai ajudar a gente“, diz o filho de Jura.

Maysa responde que sim, mas não se aguenta e abraça Xande, se acabando de chorar. “Vai ficar tudo bem”, torce a mãe arrependida.

O bebê de Mel sobrevive e ela pede para ser internada em uma clínica de reabilitação. Desse modo, no capítulo final de O Clone, Maysa e Xande vão buscá-la com o bebê, que cuidaram enquanto ela estava no período de internação.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....