Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS SEIS

Tonico mata filho de Luísa em Nos Tempos do Imperador? Entenda as cenas finais

Folhetim que retrata parte do Segundo Reinado termina dia 4 de fevereiro

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador está chegando em seu fatídico final. A trama das seis, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, termina no dia 4 de fevereiro.

Dito isso, um dos desfechos mais esperados pelo público é o de Tonico Rocha (Alexandre Nero), o grande vilão da história que mistura realidade com ficção.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale dizer que, entre as cenas finais do rival de Dom Pedro II (Selton Mello), está o sequestro de Dominique (Guilherme Cabral), o filho adolescente de Luísa (Mariana Ximenes). Tudo é esquematizado por Tonico para que ele consiga fugir da cadeia e possa infernizar ainda mais a vida do monarca e, claro, da sua verdadeira amada.

Dominique (Guilherme Cabral) e Tonico (Alexandre Cabral) Nos Tempos do Imperador (Reprodução)

Sequestro acaba mal?

De acordo com os resumos divulgados pela Globo, as cenas de Tonico que vão ao ar nesta quarta mostram ele fugindo com Dominique e sendo observado por Borges (Danilo Dal Farra).

Desse modo, a polícia acaba perseguindo Tonico durante sua fuga ainda com Dominique mantido como refém. Os guardas não deixam ele se distanciar muito para atirar nele. O político é atingido com um tiro na mão.

Não se sabe, a partir daí, se Tonico vai querer se vingar matando Dominique e realizar sua última maldade em Nos Tempos do Imperador. Também é uma incógnita se o vilão será atingido com outros tiros e, enfim, morrerá.

Pelo que o ator Guilherme Cabral postou em seu Instagram há uns meses, a história deve mostrar uma reconciliação entre Dominique e a mãe, Luísa.

De fato, muitas especulações indicam que o dono do jornal O Berro vai morrer pelas mãos de policiais. No entanto, os autores têm buscado muitas maneiras e driblar vazamentos, como o uso de cenas extras. Vale lembrar que Lota (Paula Cohen) poderá ter destaque em sua vingança contra Tonico.

Confira outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....