Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATOR MEXICANO

Tilico de Mar de Amor: veja como o ator está diferente 13 anos depois

Erick Cañete interpreta o filho renegado de Coral na novela exibida pelo SBT

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tilico, interpretado por Erick Cañete, é um dos personagens infantis da novela Mar de Amor, reprisada atualmente no SBT, com maior expressão na história.

Criado pelo avô, Morraras (Ignacio López Tarso), ele não teve a chance de conhecer sua mãe. Mal sabe ele que quem lhe deu à luz foi Coral (Ninel Conde), uma das vilãs da história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Filha de Morraras, Coral renega o menino a vida toda e não revela ser sua mãe biológica até um determinado momento: quando Victor Manuel (Mario Cimarro) o adota.

De olho na fortuna do bonitão, ela assume que Tilico é seu filho. Porém, o final de Coral é trágico – ela comete suicídio – e o garotinho acaba ganhando uma nova mãe: Estrela Marinha (Zuria Vega), a protagonista que se casa com Victor.

Ou seja, o final do personagem Erick Cañete em Mar de Amor é feliz! Mas por onde anda hoje o ator que interpretou o garotinho?

Tilico (Erick Cañete) é adotado por Estrela (Zuria Vega) de Mar de Amor (Divulgação)

Por onde anda o ator que interpreta Tilico?

Erick Cañete, o ator que interpretou TIlico em Mar de Amor, não parou de atuar, como muita gente pensa. Vale dizer que à época da novela ele tinha 11 anos de idade, atualmente, tem 24 anos.

Logo após a novela reprisada no SBT, aliás, Cañete esteve em outros trabalhos, não somente novelas, como também em filmes, incluindo dublagens.

Em 2019, ele compôs o elenco da série Los Elegidos. E em 2020, estrelou seu último filme, denominado Miss Grani. Por ora, Erick Cañete está envolvido nas gravações de El Repatriado, novo seriado do Disney Plus+.

No Instagram, Rick evidencia que, além de ator, trabalha também como escultor. Em sua última postagem, o artista publicou uma inspiração sobre a carreira: “Os atores são inspirados por sua curiosidade, por seu desejo de explorar todas as esferas da vida na luz e na escuridão, e refletir o que encontram em seu trabalho. E através de sua virtude intermitente reflete sua própria humanidade e a dos outros.”, escreveu.

Veja como Erick Cañete está atualmente

Eduardo Cañete interpretou Tilico de Mar de Amor (Divulgação)
Erick Cañete, o Tilico de Mar de Amor, 13 anos depois (Divulgação)

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....