Passado

Terríveis: Pessoa mais que inesperada descobre dois segredos de Agatha em Terra e Paixão

Nova vilã vai ser desmascarada

Publicado em 31/08/2023

Irene (Glória Pires) vai perder a paciência ao ver que Agatha (Eliane Giardini) está se apossando de seu lugar, que adiantará provas sobre o passado da ex de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.

De saco cheio, ela pedirá que Silvério (Samir Murad) faça uma investigação completa sobre o que Agatha fez para ficar presa por 20 anos e todos os detalhes de sua vida pregressa.

Dessa forma, dois grandes segredos são descobertos a respeito de Agatha antigamente. E assim, Irene conseguirá retornar ao título de uma vilã cruel, podendo rivalizar de igual para igual com a ex de seu marido.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Primeiro segredo de Agatha: a morte de Evandro

Silvério descobre que Agatha matou Evandro, personagem de Rafael Cardoso que já apareceu em flashbacks em Terra e Paixão.

“Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, médico que fez o parto do Caio (Cauã Reymond)”, explicou Silvério para Irene, que se delicia com os detalhes.

Agatha (Eliane Giardini)e dr. Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini)e dr. Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão

“Ele caiu do alto de um prédio, parece que tiveram uma briga no apartamento em que ela morava. À época, já estavam separados”, continua Silvério. “Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou lá de cima”, especifica o informante.

Estelionato e pequenos golpes também fazem parte da ficha criminal da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Segundo segredo de Agatha: outro filho perdido no mundo em Terra e Paixão

Outra informação descoberta por Silvério e que será crucial para entender o passado de Agatha será a existência de um terceiro filho dela. Ela já é mãe de Caio, Jonatas e há mais um, herdeiro de Evandro.

Agatha (Eliane Giardini) e Rafael Cardoso, que interpretou doutor Evandro em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Rafael Cardoso, que interpretou doutor Evandro em Terra e Paixão

“Parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa”, declara Silvério, que entrega um dossiê para a patria. “Esses papeis são da senhora, dona Irene. Nele vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, finaliza.

Vale dizer que Evandro pode ainda ser pai de Caio. Quem é Evandro em Terra e Paixão? Agatha desce a letra e revela pai biológico de Caio.