
Antônio (Tony Ramos) está realmente obcecado por Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. O fazendeiro está disposto a dar dinheiro e muito mais à ex-mulher, sem nem olhar a conta no banco.
Veja também:
No capítulo desta sexta (1), por exemplo, ele já manda Silvério (Samir Murad) abrir uma conta bancária para a mãe de Caio (Cauã Reymond) para que ele deposite mensalmente uma mesada gorda.
Para favorecer ainda mais a ex-presidiária, o advogado da família La Selva, Rodrigo (Maicon Rodrigues), explicará que o casamento com Irene (Glória Pires) e o fazendeiro pode ser anulado. Assim, Agatha volta a ter todos os direitos de esposa legítima.

Já na segunda-feira (4), Antônio não se conterá, abraçará Agatha e dirá que a volta da ex-esposa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Será no mesmo dia em que a forasteira fará uma ligação para uma pessoa misteriosa e assumirá que seu plano está dando certo: vai extorquir Antônio e muita gente de Nova Primavera até a última moeda.
Claro que Antônio não notará qualquer comportamento estranho da ex. Caio perceberá o brilho no olhar do pai e perguntará se a volta da mãe o deixou balançado. Sempre orgulhoso e turrão, ele tentará não mostrar sentimentos, mas será praticamente impossível não transparecer.
Na próxima sexta-feira, dia 8 de setembro, o pai de Petra (Débora Ozório) convidará Agatha para sair e lhe mandará uma joia valiosíssima para que ela use na ocasião. Será uma prova de que a nova vilã de Terra e Paixão está com a corda toda. O que pode atrapalhar sua vida é a ira de Irene, que descobre que o marido está dando dinheiro à ex e não vai deixar barato.

Entenda quem é a mãe de Caio na seguinte matéria: 6 grandes maldades da mãe de Caio: Agatha é vilã em Terra e Paixão?