Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FREIRA

Surtada? Veja a Madre Superiora de Carinha de Anjo em episódio de série

Eliana Guttman muda bastante para personagem em outra trama voltada para crianças

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Eliana Guttman, que hoje tem 67 anos de idade, vive uma das personagens principais de Carinha de Anjo. Ela é a freira Maristela, mais conhecida na novelinha como Madre Superiora.

Vale lembrar que Carinha de Anjo, que é um remake da versão mexicana, foi ao ar no SBT entre os anos de 2016 e 2018. Mas desde 2021 a trama escrita por Íris Abravanel está sendo reprisada no canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história se passa em Doce Horizonte, uma cidade interiorana fictícia, e narra o dia a dia de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática, carinhosamente chamada pela mãe, Tereza (Lucero) de Carinha de Anjo.

Madre Superiora (Eliana Guttman) em Carinha de Anjo (Lourival Ribeiro/SBT)

Gustavo (Carlo Porto), pai da menina, traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se para a Espanha. É nesse colégio que entra a personagem da atriz Eliana Guttman.

A Madre Superiora (Eliana Guttman), diretora do internato, não esconde seu afeto especial por Dulce Maria, mas também não deixa de passar os sermões e exigências sempre que necessários.

Madre Superiora diferente em outro trabalho

Logo após finalizar as gravações de Carinha de Anjo, a atriz Eliana Guttman foi escalada para um novo projeto. Desta vez uma série produzida pelo grupo Globo.

A veterana então passou a compor o casting da série Bugados, transmitida oficialmente no canal Gloob, da Globosat, e também está disponível no Globoplay, streaming da plimplim.

Em Bugados, que foi exibida no ano de 2019, Eliana dá vida a uma personagem completamente diferente da Madre Superiora. No seriado global, ela interpreta Dona Olga.

Eliana Guttman na série Bugados; e ao lado ela com Siena Belle, que também fez Carinha de Anjo (Reprodução)

Apesar de ser uma líder de certo modo, pois é a bibliotecária da escola que é o pano de fundo da trama, ela tem personalidade mais sisuda e menos sensível que a freira que dirige o internato de Carinha de Anjo.

Curiosamente, além da intérprete de Madre Superiora, outros dois artistas que fizeram parte de Carinha de Anjo também. Entenda melhor lendo esta matéria.

Apesar de ser uma líder de certo modo, pois é a bibliotecária da escola que é o pano de fundo da trama, ela tem personalidade mais sisuda e menos sensível que a Madre Superiora.

Um dos lemas de Olga é ‘silêncio’ completo no recinto de trabalho e isso costuma bater de frente com os jovens que frequentam a biblioteca. Mesmo assim, não é nenhuma grande carrasca.

Eliana Guttman e Gabriel Miller na série Bugados; os dois também fazem Carinha de Anjo (Reprodução)

Dona Olga Punk

Em um dos episódios de Bugados, a dona Olga, sempre com seu visual sério, passou por uma transformação e tanto (como mostra a primeira foto da matéria).

Ela causou ao aparecer em cena com trajes do estilo punk rock. Essa sim é uma enorme diferença entre a serenidade da Madre Superiora de Carinha de Anjo e a personagem da série do Gloob, não é mesmo?

Lembrando que Eliana é uma atriz com grande bagagem. Ela estreou na extinta Manchete, em 1994, e dois anos depois ganhou um papel na clássica Xica da Silva, da mesma emissora.

Na Globo a atriz fez seu debut em 1999, na trama de época Força de Um Desejo. No mesmo canal ela fez papéis conhecidos, como a Tzipora em Esperança e a Maria Eugênia em Luz do Sol. Já na Record TV ela deu vida à vilã Ofélia em Rebelde.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....