Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

Surreal! Saiba com quem Bianca fica em O Cravo e a Rosa

Conheça o desfecho da mocinha da novela exibida na Globo

Publicado em 05/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A jovem e doce Bianca (Leandra Leal) passa por maus bocados durante toda a novela O Cravo e a Rosa, reprisada nas tardes da Globo atualmente.

No entanto, felizmente, a irmã de Catarina (Adriana Esteves) verá sua vida mudando da água para o vinho na reta final que se aproxima.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bianca (Leandra Leal) em O Cravo e a Rosa

Após descobrir que Heitor (Rodrigo Faro) é um golpista, Bianca (Leandra Leal) percebe que sua felicidade está ao lado de Edmundo (Ângelo Antônio).

Sempre tímido, Edmundo recebe ajuda de ninguém menos do que Cornélio (Ney Latorraca) para finalmente declarar que ama Bianca verdadeiramente.

O casamento do professor e da mocinha acontece no final de O Cravo e a Rosa. Já Heitor termina a novela ao lado da vilã Marcela (Drica Moraes), de quem se torna comparsa e amante.

Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa

Quem mais fica junto em O Cravo e a Rosa

Quem fica com quem em O Cravo e a Rosa? A novela de Walcyr Carrasco está sendo reprisada nas tardes da Globo e trará muita emoção em sua reta final.

Entre os desfechos da trama estão os casais que irão se formar. Conheça a seguir quais serão eles!

Joana e Batista

Depois de muito ser enganada, Joana (Tássia Camargo) finalmente é valorizada por Batista (Luís Melo) e pedida em casamento. Ela então passa de amante a esposa definitiva do banqueiro, que descobre a má índole de Marcela (Drica Moraes).

Luís Melo e Tássia Camargo são Batista e Joana em O Cravo e a Rosa

Catarina e Petruchio

O casal principal de O Cravo e a Rosa terminam juntos, mesmo que entre tapas e beijos – assim como sempre foi. No final, Catarina (Adriana Esteves) dá à luz um casal de gêmeos. A menina surge com a personalidade da mãe e o garoto tal qual Petruchio (Eduardo Moscovis).

Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa

Dinorá e Cornélio

Cornélio (Ney Latorraca) descobre a traição de Dinorá (Maria Padilha) com Celso (Murilo Rosa), termina o casamento e procura consolo em um possível relacionamento com Dalva

Mas na reta final da trama ele decide dar mais uma chance à esposa, que não deixa de ser infiel.

Ney Latorraca e Maria Padilha são Cornélio e Dinorá em O Cravo e a Rosa

Candoca e Celso

Candoca (Miriam Freeland) e Celso (Murilo Rosa) terminam O Cravo e a Rosa juntos, mesmo depois da mocinha ficar chocada em saber que o rapaz mantinha um caso com Dinorá. Ela declara a ele que está falida, mas Celso diz que não está interessado em dinheiro algum. No fim das contas, o músico vai permanecer sendo amante de Dinorá.

Candoca (Miriam Freeland) e Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa

Mimosa e Calixto

Um dos casais mais fofos de O Cravo e a Rosa terão final feliz. Calixto (Pedro Paulo Rangel) e Mimosa (Suely Franco) emocionam a todos ao se casarem nos últimos momentos da novela.

Pedro Paulo Rangel e Suely Franco em O Cravo e a Rosa

Lindinha e Januário

A vida de Januário (Taumaturgo Ferreira) muda da água para o vinho ao saber que Joaquim (Carlos Vereza) é seu pai e ao receber a herança após a morte dele. Rico, ele consegue chamar a atenção de Lindinha (Vanessa Gerbelli), que acaba enxotada da fazenda por Petruchio por todas as falcatruas que cometeu. Arrependida, a moça pede perdão a Januário e os dois terminam a novela juntos.

Januário (Taumaturgo Ferreira) e Lindinha (Vanessa Gerbelli) em O Cravo e a Rosa

Marcela e Heitor

Os pilantras de O Cravo e a Rosa vão formar um dos casais do final da história. Possessa ao descobrir que não teve direito à nenhuma parte da herança de seu pai, Marcela (Drica Moraes) se verá na rua da amargura. Para conseguir sobreviver, ela ‘arregaçará as mangas’ para fazer o que melhor sabe: enganar as pessoas. Ela contará com a ajuda de Heitor, que se tornará seu par romântico.

Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) de O Cravo e a Rosa

Teodoro e Kiki

Chamada de ‘sirigaita’ a novela toda, Kiki (Rejane Arruda) vai ganhar um final inusitado. Ela se alia a Heitor para acabar com o noivado de Teodoro (Matheus Petinatti) com Bianca, beijando-o na frente de todos. O rapaz ficará extremamente aborrecido e com rancor da ruiva. Porém, mais adiante, ele olhará com outros olhos para Kiki e os dois terminam O Cravo e a Rosa juntos.

Kiki (Rejane Arruda) e Teodoro (Matheus Petinatti) em O Cravo e a Rosa

No final de O Cravo e a Rosa também haverá outras situações inusitadas. Fábio (Carlos Evelyn), o Mudinho, ficará em dúvida se namora com Lourdes (Carla Daniel) ou Bárbara (Virgínia Cavendish). Dessa forma, ele pedirá para morar junto com as duas para saber melhor qual delas escolher.

Dona Josefa (Eva Todor) também encontrará um marido: Joaquim. Ele significará a mudança de vida que a idosa gostaria de ter. No entanto, o golpe do baú que ela pretenderá dar irá por água abaixo, afinal, Joaquim sofrerá um infarto e ela ficará viúva em pleno altar da igreja.

Confira também: 22 anos depois! Veja como está a Kiki de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade