
Marino (Leandro Lima) está envolvido em uma grande trama perigosa em Terra e Paixão. O delegado agora foge como diabo foge da cruz de uma possível investigação sobre suas corrupções.
Veja também:
Afinal, ele acobertou diversos crimes praticados em Nova Primavera, como é o caso da sabotagem no carro de Daniel (Johnny Massaro). Em breve ele prenderá Ernesto (Eucir de Souza) e será repreendido por Antônio (Tony Ramos), Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond).
Fora essa história complexa, Marino vive uma nova fase pessoal. Além de seu filho com Graça (Agatha Moreira) estar prestes a nascer, ele está bem entregue ao romance com Lucinda (Débora Falabella).

Novo homem para Lucinda
Em cenas que vão ao ar a partir de quarta-feira (6) em Terra e Paixão, Marino cairá em si sobre o sentimento que nutre pela gerente da cooperativa. Ele a procurará e assumirá que deseja ser um homem melhor para merecer o amor de Lucinda.
Em clima de romance, Marino convence a amada que daqui para frente ele não fugirá mais da raia, afinal, antes o delegado sentenciou que o namoro deles não poderia acontecer.
No capítulo de quinta-feira (7), o novo casal acaba junto, protagonizando uma cena de amor bem intensa.
Lembrando que nesse meio tempo, Andrade (Ângelo Antônio) estará tentando largar o vício em álcool, contando com a ajuda de Silvério (Samir Murad) e de Gladys (Leona Cavalli), que lhe arruma um emprego na empresa de Mara (Renata Gaspar). Ao que parece, o ex-marido de Lucinda não deve atrapalhar o novo namoro dela.