Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANIMAIS

Sucuri e piranhas: Três personagens morrerão devorados em Pantanal

Conheça os desfechos trágicos que estão por vir na novela das 9

Publicado em 08/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sucuri e piranhas vão tirar a vida de personagens importantes de Pantanal. As mortes também aconteceram na versão original da trama, exibida em 1990 na Manchete.

Confira a seguir como serão esses desfechos trágicos!

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A morte de Levi

Levi (Leandro Lima) mostrou sua face macabra na novela e não terminará bem. Após tentar abusar sexualmente de Muda (Bella Campos), ele se envolve com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Tal fato vai irritar Tenório (Murilo Benício), que mandará Alcides (Juliano Cazarré) dar cabo da vida dele.

Após um embate armado com Alcides, Levi consegue fugir e procura abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen). Mas a mulher-onça não permite a estadia dele e atira de raspão em seu braço.

O peão do mal foge dali de barco e dá de cara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), que o ameaçam e faz com que Levi se desiquilibre. Ferido e sangrando, Levi cai no rio de piranhas e acaba devorado pelos peixes.

Levi (Leandro Lima) e Juma (Alanis Guillen) de Pantanal

Alcides joga Tenório às piranhas

A morte de Tenório terá a ver com sua vingança contra outro amante de Maria Bruaca, Alcides. Cruel, o vilão vai decepar o órgão genital do rapaz – ao que tudo indica, essa tragédia irá se repetir no remake da Globo.

Mesmo após a atrocidade, Alcides não desistirá do romance que tem com a patroa. Isso desperta ainda mais o ódio do fazendeiro pelo funcionário, que decide assassiná-lo de vez.

Porém, o plano de Tenório dá errado e Alcides finca uma lança em seu peito. Como se não bastasse, o amante eunuco da personagem de Isabel Teixeira joga o marido de sua amada, já quase morto, em um rio de piranhas.

Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Tenório foi interpretado por Antônio Petrin, Maria Bruaca por Ângela Leal e Alcides por Ângelo Antônio.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Leia mais: Alcides de 1990 relembra cena do órgão sexual decepado em Pantanal: “Pavor”

Roberto, filho de Tenório

Um dos filhos de Tenório, Roberto (Cauê Campos), não terá um final feliz.

O desfecho trágico do paulistano acontecerá nas terras pantaneiras e o contexto será a descoberta do romance entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), que não é filho biológico de Tenório.

Sem saber que o irmão não é filho de Tenório, Roberto, também chamado de Beto, perde o chão e acredita estar diante de um incesto.

Desnorteado, ele sai com o barco pelo rio da região e acaba sendo devorado por uma sucuri faminta. Ainda não é certeza de que este final está reservado para Roberto no remake, mas foi assim que ocorreu na versão de 1990.

Roberto (Cauê Campos) em Pantanal

Confira também: Grávida de um, casada com outro: Com quem Irma fica em Pantanal?

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....