
Silveirinha (Ary Fontoura) foi o responsável por fazer Flora (Patrícia Pilar) fugir e será ele quem descobrirá que ela vai reaparecer no final de A Favorita.
Veja também:
O mordomo ficará com uma pulga atrás da orelha por todo o silêncio de Flora desde que ele a denunciou à polícia após a morte de Dodi (Murilo Benício).
Sendo assim, Silveirinha procura Diva (Giulia Gam) com esperança de saber o paradeiro da vilã e descobre uma pista dada pela personagem.

Leia mais: Flora ‘planta coisa’ macabra, Donatela tropeça e fica nua em seu casamento no final de A Favorita
Silveirinha descobre bomba sobre Flora
Depois disso ele fica com munição para ir no lugar certo. O mordomo procura por Dorotéia, uma amiga que Flora fez da cadeia anos atrás e vê uma foto recente das duas.
Vendo que Silveirinha ficou fixado na fotografia, Dorotéia perde a paciência, entende que ele quer incriminar Flora e o expulsa de lá. Entretanto, a amiga acaba falando demais.
Dorotéia revela que Flora não estava lá e que ia a um casamento. É aí que Silveirinha mata a charada: a ardilosa está naquele momento no casório de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia).
Nessa ocasião, Halley já sente estranha a falta de notícias de Silveirinha, liga para ele e o mordomo assume que Flora está no casamento de Donatela.
A partir daí muita confusão acontece e no final das contas, pois ela aparece disfarçada e faz Donatela ficar nua. Depois, Flora consegue fugir novamente. Ela somente reaparece na lua de mel dos noivos, causando a maior tragédia. Veja: Tiros, novo amor, Flora humilhada e bebê na árvore: O último capítulo de A Favorita

Confira também: Mariana cava a cova de Leonardo e vinga a mãe no último capítulo de A Favorita
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia outros textos desta colunista.