Trama das nove

Sem sal e sem função, Anely perde sua mina de ouro e acaba despachada de Terra e Paixão

Personagem de Tatá Werneck fica sem a marca Rainha Delícia

Publicado em 15/10/2023

Sem sal e sem função, Anely perde sua mina de ouro e é despachada de Terra e Paixão.

Anely (Tatá Werneck) está cada vez mais caindo no esquecimento em Terra e Paixão. Com seu romance com Luigi (Rainer Cadete) deixado de lado, a personagem agora também não terá mais a trama ligada ao sexo virtual.

Após encerrar sua conta no site Hot Girl, Anely deixa de se apresentar como Rainha Delícia para seus clientes no mundo online. Com isso, precisa correr atrás do prejuízo financeiro e encontrar um emprego estável.

Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão

Nessa jornada, ela acaba perdendo seu cargo no salão de Cacá (Igor Angelkorte), e passa a ser empregada em uma sorveteria da cidade depois de uma ajudinha de Lucinda (Débora Falabella). Porém, não demora muito para que a tia de Cristian (Felipe Melquíades) seja demitida novamente.

Completamente no limbo, Anely até pensa em retomar sua carreira, mas descobre que perdeu de vez sua marca “Rainha Delícia”, algo que lhe dava um excelente retorno financeiro com os pix dos clientes.

Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão

Dessa forma, a personagem de Tatá Werneck dá espaço para que Berenice (Thati Lopes) se torne a nova Rainha Delícia, com a supervisão de Tadeu (Claudio Gabriel), que quer criar um site para colocar a moça para trabalhar.

Berenice vai titubear um pouco, mas aceitará fazer parte do projeto quando souber que Anely perdeu a marca e que não haverá nenhum problema judicial para ela. Além disso, a trambiqueira vai fazer um plano de dar um golpe em Tadeu e Gladys (Leona Cavalli) junto com Enzo (Rafael Gualandi).

Thati Lopes é Berenice em Terra e Paixão
Thati Lopes é Berenice em Terra e Paixão