Sumida

Sem função, Nina ganha nova chance e causa duas reviravoltas em Terra e Paixão

Personagem de Kizi Vaz terá destaque em breve

Publicado em 17/10/2023

Completamente esquecida em Terra e Paixão, Nina (Kizi Vaz) terá alguns momentos de destaque na novela nos próximos capítulos. Um deles terá a ver com Mara (Renata Gaspar).

Se sentindo realizada agora que conseguiu por um ponto final em seu casamento tóxico com Elias (Lourinelson Vladmir) em Terra e Paixão.

A dona da transportadora terminou tudo com o marido para assumir finalmente seu romance com Menah (Camilla Damião), que demorou para se aceitar, mas acabou cedendo à paixão.

Porém, a decisão de Mara não só afetou os curiosos e preconceituosos de Nova Primavera, como também abalou o coração de uma personagem específica.

Mara (Renata Gaspar), Menah (Camilla Damião) e Elias (Lourinelson Vladmir) em Terra e Paixão em Terra e Paixão
Mara (Renata Gaspar), Menah (Camilla Damião) e Elias (Lourinelson Vladmir) em Terra e Paixão em Terra e Paixão

Nina, que trabalha na pousada de Lucinda (Débora Falabella), é uma antiga namorada de Mara e ficou perplexa ao saber o que a empresária fez para seguir a vida com Menah.

Em uma oportunidade nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Nina colocará Mara contra a parede e perguntará por que a ex não largou Elias para ficar com ela no passado. O clima ficará tenso e muita coisa mal resolvida virá à tona. Pode ser que a partir daí nasça um triângulo amoroso entre as mulheres.

Além da DR com Mara, Nina será uma personagem decisiva durante a investigação da armação feita contra Marino (Leandro Lima). A moça dará detalhes sobre Setembrino (ator não divulgado), homem contratado por Antônio (Tony Ramos) para plantar drogas e armas no quarto de Marino na pousada.

Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão
Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade