DOMINGÃO

Sem fazer ao vivo, Luciano Huck não convence no Melhores do Ano e recebe críticas: “Carisma zero”

Telespectadores dizem que apresentador deixou prêmio com clima 'triste'

Publicado em 02/01/2022

Luciano Huck optou por apresentar o prêmio Melhores do Ano totalmente gravado, diferentemente do que fazia Fausto Silva quando comandava o Domingão. Isso, por si só, já causou alvoroço entre os telespectadores, afinal, ‘quem sabe faz ao vivo’, não?!

Logo no início pipocaram muitos e muitos comentários nas redes sociais que comparavam Huck a Faustão, sobretudo em relação à espontaneidade do global. “Um ‘oloco’ do Faustão sozinho tem mais carisma do que a carreira do Luciano Huck inteira”, publicou um usuário do Twitter.

Fora isso, o comunicador continua com dificuldades de convencer o público cativo do programa dominical. Engessado e nada popular, o marido de Angélica não consegue atingir um nível de desenvoltura necessário para agradar.

“Como Luciano Huck é ruim… Que apresentador ruim… Carisma de uma porta”, diz um dos comentários no Twitter, pouco tempo depois da premiação começar a ser transmitida. “Luciano Huck é muito água de chuchu”, escreveu outro internauta, querendo dizer que Huck é ‘sem graça’.

De fato, mesmo com a ‘ajudinha’ de não dar a cara a tapa no ao vivo, Luciano Huck se mostrou bastante perdido ao apresentar o prêmio, conversar com os famosos presentes e também ao mediar os discursos de indicados e vencedores. Na indicação de Melhor Atriz de Série, ficou estranho o corte dele em Letícia Colin, que concorria ao troféu junto a Cássia Kis e Marjorie Estiano, vencedora da categoria.

Veja as postagens criticando Luciano Huck

Leia outros textos da colunista AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade