Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

Sem a filha: Jade perde Khadija de vez no final de O Clone?

Muçulmana faz escolha que coloca em risco sua relação com a filha

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) precisou se casar com Zein (Luciano Szafir) após um acordo de Said (Dalton Vigh), mas fez tudo isso para novamente cuidar de sua filha, Khadija (Carla Diaz).

No entanto, os planos saem do controle de todos. Zein se apaixona por Jade e se recusa a devolvê-la ao ex-marido conforme o combinado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para não perder a chance, o egípcio dá um prazo para que Jade se apaixone de fato por ele: seis meses. Se após esse período ela não quiser ficar com ele, está liberta. E é isso que acontece, Jade continua com seu amor por Lucas (Murilo Benício) e se recusa continuar casada com Zein. Desse modo, se torna uma mulher livre.

Mas e Khadija, será que a menina poderá novamente ficar sob os cuidados de sua mãe em O Clone?

Khadija (Carla Diaz) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Final de Jade e Khadija

No final de O Clone, Jade é uma mulher livre novamente, sem contrato de casamento nem com Zein nem com Said. Ela se vê então dividida entre duas possibilidades.

A primeira é voltar a se casar com Said e poder ver sua filha crescer junto à família. Lembrando que para os muçulmanos, após o divórcio, as crianças devem continuar com a família do pai. Portanto, se Jade mantivesse a separação não poderia criar Khadija por conta dos preceitos da religião.

A segunda alternativa seria se entregar ao grande amor de sua vida, Lucas, que também já terá desistido da união com Maysa (Daniela Escobar).

Jade e Khadija; ao lado Jade e Lucas em O Clone

Nos últimos capítulos, Jade tenta se reconciliar com Said, mas ele será irredutível com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Caso ela quisesse voltar, teria que ser uma esposa fiel e esquecer Lucas para sempre. Ela reflete e opta por viver o romance com o brasileiro.

Dessa forma, Jade termina a novela sem a guarda de Khadija para poder ficar com Lucas em paz. Em contrapartida ganha de Said o benefício de poder ver a filha quando quiser.

Não deixe de conferir também: Casamento e noite de amor! Saiba o final inusitado de Zoraide na novela O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....