Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NO GNT

Sabrina Sato é contratada pela Globo para apresentar reality: “Muito honrada”

Contente, ela diz que será um desafio para a carreira

Publicado em 10/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do GNT. Ela foi contratada pela Globo para comandar o novo reality Desapegue se for Capaz, que tem estreia prevista para o final de abril.

A proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. O programa representa um novo recomeço também para Sabrina, que fará seu primeiro projeto na TV por assinatura.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, afirma a apresentadora, que até tem experiência no comando de realities shows (Ilha Record é um exemplo).

Sobre o programa, ela se diz animada. “Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se for Capaz, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemora Sabrina.

Como será o reality

A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo.

A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida.

Eles levarão todos os pertences – móveis, roupas, objetos – para um grande galpão, fazendo com que a pessoa tenha noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória.

A ideia é desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação de vida

“Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT”, comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News dos canais GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....