Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TÁ ACABANDO

Reviravolta! Irene surge irreconhecível no final de Te Dou a Vida

Amante de Ernesto tem desfecho inesperado após trair a irmã

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Novela mexicana exibida pelo SBT, Te Dou a Vida logo chega ao fim para a tristeza de muitos telespectadores. No capítulo final, o público poderá ver como será o desfecho dos protagonistas, incluindo Irene (Camila Selser), considerada uma das vilãs.

Amante de Ernesto (Jorge Salinas) durante boa parte da novela, vai sofrer por ter sido submissa ao homem inescrupuloso e ter enganado a irmã, Helena (Eva Cedeño), e toda a sua família.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Procurado pela polícia, Ernesto não pensará duas vezes antes de fugir e deixar Irene abandonada em um hotel. Enquanto ele corre para a fronteira dos Estados Unidos, a amante tenta se safar após ser amordaçada pelo criminoso. Entretanto, não se dá bem e é pega pelos homens da lei.

Irene (Camila Selser) deixando a prisão no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Ela cai em si na cadeia

Logo após a prisão de Irene, os pais dela, Horácio (Osmar Fierro) e Andréia (Erika Buenfil) vão visitá-la na cadeia. O advogado explica que a moça não estava em plena consciência do que estava fazendo. Ele diz que Irene não imaginou que seria condenada por ser cúmplice de Ernesto.

Horácio quer saber as chances de Irene sair logo da cadeia e o advogado revela que ela sabe onde está um pen-drive que pode condenar Ernesto por vários crimes. Irene está disposta a entregar todas as provas e sua defesa dirá que ela foi, na verdade, coagida pelo amante.

Enquanto a parte burocrática se resolve, Irene começa a cair em si dentro de sua cela. Ansiosa e delirando, ela começará a ouvir vozes. “Louca”, ouvirá várias vezes a irmã de Helena. Depois, ela perceberá que Ernesto só a usou.

Irene solta

Ao sair da cadeia finalmente, Irene surge irreconhecível, com atitudes bem diferentes das que tinha antes de tudo isso acontecer.

Esperada pela mãe e pelo pai, ela se mostra envergonhada e pede perdão aos dois, que aceitam e prometem ajudá-la a seguir em frente.

Disposta a se redimir por tudo o que fez, Irene revela que não quer mais trabalhar na empresa da família e decide se tornar voluntária em uma ONG que ajuda pessoas em extrema miséria.

Irene (Camila Selser), Andréia (Erika Buenfil) e Horácio (Osmar Fierro) após deixar a prisão no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Nova novela do SBT: Veja o elenco e os personagens de Se Nos Deixam

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....