Em breve

Renascer: o que acontece com Dona Patroa após voltar para a fazenda de Egídio?

A mulher corajosa deixa o marido chocado

Publicado em 10/05/2024

Renascer: o que acontece com Dona Patroa após voltar para a fazenda de Egídio? Em breve, a personagem vivida por Camila Morgado decide retornar para a casa onde vivia com o marido na novela das nove.

No entanto, a mudança na vida de Iolanda já aconteceu e ela não aceitará mais ser submissa ao vilão. Em breve, ela será testemunha do casamento entre Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) agora que sua filha está grávida do rapaz.

Dona Patroa acaba voltando para a casa até que sua filha se case. Afinal, ela também precisa ter certeza de que tem algum direito sobre as terras que são de Egídio (Vladimir Brichta), principalmente agora que Sandra dividirá o sobrenome com um Inocêncio.

João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (1)
João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Assim que retorna para a fazenda, porém, Dona Patroa joga um balde de água fria na cara do marido, afirmando que João Pedro não quer o canalha nem pintado de ouro em seu casamento com Sandra.

Isso vai acabar com os planos de Egídio de tentar uma reaproximação com a filha, visando ter acesso a uma parte das terras que são de Inocêncio. Lembrando que o próprio Inocêncio (Marcos Palmeira) afirmará que não irá também ao casamento.

Após esse imbróglio, vale dizer, Dona Patroa percebe que está ficando apaixonada por Rachid (Almir Sater).

Rachid (Almir Sater) e Dona Patroa (Camila Morgado).
Rachid (Almir Sater) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Assuntos relacionados: