Susto

‘Renascer’: Após transa sensacional com Augusto, Buba abre a porta para homem mais que inesperado

Du sai da prisão para mudar a vida de Teca

Publicado em 16/05/2024

Em capítulo desesperador, Buba recebe visita e mata charada que muda a vida de Teca em Renascer. A personagem de Gabriela Medeiros vai cair para trás quando receber em seu apartamento o pai do bebê da jovem amiga.

Nos próximos capítulos da novela das nove, Neno e Pitoco levam Du (José Duboc) ao encontro de Buba. O rapaz que todos pensavam que estava morto, na verdade estava na cadeia. Após deixar a penitenciária, vai atrás dos amigos e questiona sobre o paradeiro de Teca (Lívia Silva).

Du (José Duboc) e seus amigos em Renascer
Du (José Duboc) e seus amigos em Renascer

Buba fica incrédula ao saber que Du está vivo e entra em desespero sobre o que deve fazer nessa situação. Afinal, as duas criaram uma mentira para José Inocêncio (Marcos Palmeira) e agora será difícil sustentar a versão.

Em conversa com Augusto (Renan Monteiro), que estará também em seu apartamento, Buba diz que Teca tem o direito de saber que Du está vivo. Portanto muita coisa mudará no futuro da menina que passará a morar na casa de Morena (Ana Cecília Costa).

Du, em breve, desembarcará em Ilhéus e ameaçará Teca a respeito do filho dos dois. Mau caráter, ele vai exigir que Teca cobre uma quantia de José Inocêncio em troca do bebê.

Teca (Lívia Silva) e Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Teca (Lívia Silva) e Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade