Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VETERANA

Relembre o papel de Carolina Ferraz em Pantanal

Atriz esteve na versão da novela exibida na Rede Manchete

Publicado em 22/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O remake de Pantanal está fazendo o maior sucesso no horário nobre da Globo. E para quem não sabe, Carolina Ferraz compôs o elenco da versão antiga, exibida em 1990.

A primeira edição de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi ao ar na Rede Manchete e teve a direção de Jayme Monjardim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

À época, Carolina Ferraz era um dos novos talentos da extinta emissora, mas no momento da escalação da novela clássica estava trabalhando como apresentadora.

Carolina Ferraz

Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz explicou que quis recusar o convite para Pantanal feito pelo diretor da versão antiga, Jayme Monjardim.

“Ah, eu não quero”, disse a atriz, se referindo à resposta que deu a Monjardim. No entanto, segundo ela, o diretor não estava disposto a ficar sem sua participação na novela. “São apenas 16 capítulos a primeira fase; se você não fizer, está demitida”, rebateu o profissional para Carolina.

Carolina Ferraz e Paulo Gorgulho na primeira fase de Pantanal

Carolina Ferraz interpretou Irma em Pantanal

No remake de PantanalIrma foi vivida por Manu Rodrigues na primeira fase e agora, na segunda, é interpretada por Camila Morgado. Na história, ela é irmã de Madeleine (Karine Teles) e, assim, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa).

Apaixonada por José Leôncio (Marcos Palmeira), ela agora está no pantanal e até tenta tirar uma casquinha novamente do ex-cunhado.

Carolina Ferraz interpretou Irma na primeira fase da novela exibida em 1990. Depois, a atriz passou o bastão para Elaine Cristina, que encarnou a personagem até o final da trama.

Hoje aos 54 anos de idade, Carolina segue focada no apresentação do Domingo Espetacular, na Record TV. Ela lidera o programa desde 2020. Sua última novela foi Haja Coração, em 2016.

Irma na primeira fase: Malu Rodrigues. Antes, Carolina Ferraz interpretou a personagem

Confira também: Pantanal: Fica com qual? Irma laça dois peões de uma vez

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....