
Raquel e Fred dormem juntos? Amor sem proteção e fim polêmico em Mulheres Apaixonadas
Veja também:
A professora interpretada por Helena Ranaldi vive um inferno por conta de ex Marcos, papel de Dan Stulbach. Abusivo e violento, ele não a deixa em paz e a bate frequentemente. Além disso, faz graves ameaças e a persegue, garantindo a infelicidade da personagem.
Com sua paixão por Fred, vivido por Pedro Furtado, ela coloca o adolescente no radar de Marcos. O homem asqueroso não perde a oportunidade de se vingar do menino, com violência física e psicológica.

Nesse meio tempo Fred ganha coragem e assume sua paixão por Raquel mesmo tendo Marcos na cola. A professora, por sua vez, demora a fazer uma denúncia formal. Esta semana em Mulheres Apaixonadas, aliás, foi a gota d’água e ela decidiu ir à polícia, onde fez até corpo de delito.
Também muito apaixonada, Raquel se rende aos encantos do aluno e os dois fazem amor. Isso acontece no apartamento da educadora física. Lembrando que essa relação pode ser considerada fora da lei, afinal, Fred é menor de idade.

Mais para a frente, Marcos vai além e sequestra Fred a fim de assustá-lo ainda mais. O vilão coloca o aluno de Raquel no carro e o tortura, dirigindo em alta velocidade e apontando uma arma em sua cabeça. Corajoso, Fred enfrenta Marcos, mas nessa hora o volante fica sem condução e o carro perde a direção, capotando em seguida.
Fred e Marcos morrem, deixando Raquel arrasada com o desfecho do aluno. Em público na escola Ribeiro Alves, a professora faz uma homenagem e assume estar grávida de Fred.
Leia também: Final: Expedito apunhala Lorena pelas costas e fica com mulher novinha em Mulheres Apaixonadas
