Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
3 canais

Ranya de O Clone onipresente? Assim como o ex, atriz pode ser vista também na Record e no Viva

Nívea Stelmann está sem papel fixo em novelas desde 2016

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ranya, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh), tem dado o que falar na fase atual de O Clone. Na trama reprisada na Globo, a personagem é rival da protagonista Jade (Giovanna Antonelli).

A muçulmana é interpretada por Nívea Stelmann, atriz que hoje em dia mora fora do Brasil e, por enquanto, não tem o intuito de voltar a atuar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde 2017, a atriz vive nos Estados Unidos com o marido, Marcus Rocha, e os filhos Miguel e Bruna. Por lá até chegou a apresentar o programa Nívea Stelmann na América, mas nada que a fizesse pensar em retornar à TV.

Nívea Stelmann com os filhos Bruna e Miguel e o marido Marcus (Reprodução)

Atualmente, Nívea Stelmann está em duas outras novelas

Para quem não sabe, a mesma atriz que faz Ranya em O Clone pode ser vista também fora da Globo. Com uma carreira extensa em telenovelas, Nívea Stelmann acumula papéis conhecidos e hoje está quase que onipresente na TV.

No canal Viva, componente do grupo Globosat, ela faz parte do elenco de Alma Gêmea, novela de Walcyr Carrasco exibida originalmente entre 2005 e 2006. Nela, Nívea interpreta Alexandra, esposa de Eduardo (Ângelo Antônio). Sua personagem sofre com uma doença mental e enxerga espíritos.

Já na Record TV, Nívea Stelmann pode ser vista atualmente no elenco de A Bíblia, mais especificamente no compilado de A Terra Prometida. Lembrando que a série engloba capítulos de Gênesis e Os Dez Mandamentos também. Na trama bíblica, a artista dá vida a Noemi.

A atriz Nívea Stelmann como Alexandra em Alma Gêmea e Noemi em A Terra Prometida (Divulgação)

Ex da atriz também está nas mesmas novelas

A novela O Beijo do Vampiro, recém-iniciada no canal Viva, tem o ex-ator Mário Frias no elenco. Ele interpreta o surfista Roger.

O atual Secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro é ex-marido de Nívea Stelmann, pai do primeiro filho dela, Miguel.

O relacionamento dos dois começou em 2001, ano em que O Clone foi exibida, e terminou em 2005, quando a atriz estava envolta com a novela Alma Gêmea.

Além de estar no Viva assim como a ex-mulher, Mário Frias também compõe o elenco de A Terra Prometida interpretando Adoni-Zedeque, ou seja, aparece no compilado de A Bíblia, exibido atualmente na Record TV, da mesma forma que Nívea.

Mário Frias em A Terra Prometida e ao lado com a ex Nívea Stelmann

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....