Novela das nove

Quem levou o tiro na novela Terra e Paixão? Jurecê só salva uma pessoa

Cena da tragédia irá ao ar nesta terça-feira, 31

Publicado em 30/10/2023

Quem levou o tiro na novela Terra e Paixão? Jurecê só salva uma pessoa com a sua premonição da presença do atirador na novela das nove.

As próximas cenas da tragédia no bar Naitandei irão ao ar nesta terça-feira (31), mostrando que Aline (Bárbara Reis) conseguiu se livrar da morte, principalmente por conta do aviso prévio do pajé.

Com Caio (Cauã Reymond) sabendo o que aconteceria após aviso de Jurecê, Jonatas (Paulo Lessa) também pode ser alertado. Assim, o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) teve a chance de proteger a amiga e, mais que isso, salvar a vida dela.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) de Terra e Paixão

Corajoso, Jonatas entrará na frente de Aline e acabará sendo baleado. Seu desfecho não será fatal, mas será muito complexo e dramático.

Após ser levado para o hospital, Jonatas será internado em estado grave. A bala terá acertado sua coluna cervical, garantindo um tratamento muito difícil e com risco de sequela. Os médicos vão avaliar que o rapaz pode vir a ficar paraplégico.

Já Antônio ficará pensando, em um primeiro momento, que Aline levou o tiro e foi assassinada. Porém, rapidamente ele fica sabendo que Jonatas foi palco acertado. Furiosa, Aline ameaçará o fazendeiro publicamente e também terminará tudo definitivamente com Caio.

Leia também: Ele merece? Sem atitude, Caio é humilhado por Aline em cena explosiva em Terra e Paixão