
Quem ganha a audiência em Terra e Paixão? Juíza bate o martelo em cena emocionante na novela das nove.
Veja também:
- Após ser alfabetizado e mudar o próprio destino, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Uma das melhores novelas de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez na Globo
- Após fazer amor com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão: “Quem diria!”
O julgamento sobre quem fica com as terras que estavam em nome de Samuel (Ítalo Martins) começa a partir desta sexta-feira (27) e promete proporcionar muitas emoções.
De um lado Aline (Bárbara Reis), a parte lesada, do outro, Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Glória Pires), que foram os acusados pela mocinha de terem cometido estelionato.

Os dois agiram de má fé e fizeram a protagonista assinar uma procuração em vez de um acordo de sociedade, passando suas terras para o nome de Irene. O maior beneficiado depois disso foi Antônio La Selva (Tony Ramos), que “ganhou” as terras de presente da esposa ardilosa.
Com a intervenção jurídica de Rodrigo (Maicon Rodrigues), Aline consegue uma boa defesa e prova no tribunal que foi prejudicada pelo geólogo e pela dondoca. Dessa maneira, a Juíza do caso concede a vitória a Aline, garantindo a ira de Antônio e Irene. Vinícius, por sua vez, sabe que foi manipulado e que não sairia ganhando em um processo como esse.

Feliz da vida com a causa ganha, Aline decide chamar todos para uma comemoração no bar Naitandei. Será nessa festa que ela verá a força do mal exercida pela família La Selva.
No capítulo da próxima segunda-feira (30) em Terra e Paixão, ao dançar na pista da boate, Aline será alvo de um atirador contratado por Antônio. Porém, Jonatas (Paulo Lessa) entrará na frente da amiga e será atingido. Entenda tudo o que acontece: Com o coração despedaçado, Gentil comete loucura após ver Jonatas paraplégico em Terra e Paixão.
Lembrando que a vitória nesta audiência não será definitiva, pois Antônio conseguirá recorrer e a disputa pelas terras voltará a estaca zero.
