Novela das nove

Quem ganha a audiência em Terra e Paixão? Juíza bate o martelo em cena emocionante

Aline e Irene disputam nos tribunais a propriedade das terras

Publicado em 27/10/2023

Quem ganha a audiência em Terra e Paixão? Juíza bate o martelo em cena emocionante na novela das nove.

O julgamento sobre quem fica com as terras que estavam em nome de Samuel (Ítalo Martins) começa a partir desta sexta-feira (27) e promete proporcionar muitas emoções.

De um lado Aline (Bárbara Reis), a parte lesada, do outro, Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Glória Pires), que foram os acusados pela mocinha de terem cometido estelionato.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Os dois agiram de má fé e fizeram a protagonista assinar uma procuração em vez de um acordo de sociedade, passando suas terras para o nome de Irene. O maior beneficiado depois disso foi Antônio La Selva (Tony Ramos), que “ganhou” as terras de presente da esposa ardilosa.

Com a intervenção jurídica de Rodrigo (Maicon Rodrigues), Aline consegue uma boa defesa e prova no tribunal que foi prejudicada pelo geólogo e pela dondoca. Dessa maneira, a Juíza do caso concede a vitória a Aline, garantindo a ira de Antônio e Irene. Vinícius, por sua vez, sabe que foi manipulado e que não sairia ganhando em um processo como esse.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão

Feliz da vida com a causa ganha, Aline decide chamar todos para uma comemoração no bar Naitandei. Será nessa festa que ela verá a força do mal exercida pela família La Selva.

No capítulo da próxima segunda-feira (30) em Terra e Paixão, ao dançar na pista da boate, Aline será alvo de um atirador contratado por Antônio. Porém, Jonatas (Paulo Lessa) entrará na frente da amiga e será atingido. Entenda tudo o que acontece: Com o coração despedaçado, Gentil comete loucura após ver Jonatas paraplégico em Terra e Paixão.

Lembrando que a vitória nesta audiência não será definitiva, pois Antônio conseguirá recorrer e a disputa pelas terras voltará a estaca zero.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade