
Conhecendo Hélio (Rafael Vitti) melhor em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará à vontade para confessar detalhes de seu passado.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
No capítulo desta terça-feira (5), a moça deu a entender que foi abusada quando criança, e por todo esse trauma acabou desencadeando o vício em remédios.
Ela foi além e contou que, para se relacionar com algum homem, precisa estar praticamente dopada com os medicamentos tarja-preta. Só assim ela não revive o horror que enfrentou na infância.

Abusador de Petra deve ser personagem conhecido
Após a intensa conversa com Petra, Hélio acaba revelando os traumas da crush para Luigi (Rainer Cadete) e Antônio (Tony Ramos) após ser muito pressionado. O falso italiano fica possesso com a proximidade da mulher com o rapaz e o ameaça.
Já Antônio prefere ir atrás da filha para descobrir quem foi a pessoa que fez mal a ela quando criança. Porém, Petra fica insegura e aceita ajuda de Caio para sair dessa situação.
Tudo indica que em breve Terra e Paixão mostrará que o homem que abusou da filha de Irene (Glória Pires) é alguém já conhecido na novela.
Andrade estuprou Petra? Pode ser que não

Houve boatos de que o estuprador seria Andrade (Ângelo Antônio), personagem que tem um passado obscuro, além de ter um caráter inescrupuloso e violento. No entanto, não é uma certeza, uma vez que o autor programou uma espécie de redenção para o ex de Lucinda (Débora Falabella).
Em tratamento contra o alcoolismo, Andrade tenta se reerguer e começa a procurar emprego. Mara (Renata Gaspar) nega uma vaga a ele, e só o admite quando Gladys (Leona Cavalli) a convence. Já com o cargo garantido, o pai de Cristian (Felipe Melquíades) tem lapsos de bom caráter, mostrando que é um funcionário confiável e que tem carinho pelo filho.
Fora isso, Petra dá a entender que o abusador é alguém bastante próximo da família La Selva. E Andrade não passa nem perto da fazenda dos ricaços. Portanto, um culpado diferente vem aí.