Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
amor

Quem é o marido de Igor Fernandez? Ator de Cara e Coragem sofreu ataques homofóbicos

Lucas da novela das 7 oficializou relação no final de 2021

Publicado em 13/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Lucas em Cara e Coragem, Igor Fernandez está em seu quarto trabalho na TV. Ele começou na Record TV, esteve em Sob Pressão e ficou conhecido em Bom Sucesso, ambas da Globo.

Na atual trama das sete, ele é um dos bailarinos da companhia de dança vertical. O personagem fica vidrado em Anita (Taís Araujo) e fará tudo para conquistá-la.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para dar vida ao dançarino, Fernandez explicou a rotina árdua de preparação. “Fizemos um curso para trabalhos em altura e, em seguida, fizemos mais dois meses de treino diário com Adelly Constantini, nos Estúdios Globo. O processo foi delicado porque envolve altura e um bom preparo físico”, contou Igor.

Lucas (Igor Fernandez) e Anita (Taís Araujo) de Cara e Coragem

Leia mais: Você sabia? Zé Bob de A Favorita, Carmo Dalla Vecchia é marido do autor da novela

Casamento e homofobia

O que pouca gente sabe sobre Igor Fernandez é que ele se casou recentemente com o psicólogo Gabriel Soares. Antes de assinarem os papéis, em novembro de 2021, eles namoraram por sete anos.

“Realizamos uma união estável, que é um direito há pouco tempo conquistado por casais homoafetivos. Um passo importante para nós e para o mundo. Ainda pretendemos, um dia, fazer um casório com tudo que tem direito, festão e amigos dando PT. Quando acontecer, vocês estão convidados”, anunciou o ator.

O marido de Igor, Gabriel, continuou: “Hoje podemos formalizar nossa união perante a lei através da união estável. Espero de coração que nossos legisladores extremamente omissos no tema passem a nos enxergar. Somos uma família como qualquer outra! Somente em 2011, graças a uma decisão da suprema corte do nosso país, isso se tornou possível. Obrigado a todos que lutaram e que seguem lutando por um mundo mais justo.”

Igor Fernandez e o marido Gabriel

Feliz da vida, o ator de Cara e Coragem compartilhou fotos do momento especial. Pouco tempo depois, porém, ele veio a público para dizer que estava sofrendo ataques homofóbicos.

“O povo está espumando. Está vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, questionou Igor. Gabriel aproveitou para responder a pergunta do amado. “O crime foi amar um ao outro”, pontuou.

Confira também: Você sabia? Rico de Cara e Coragem assumiu romance com estrela de Além da Ilusão em 2021

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....