Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MISTÉRIO

Quem é o filho de Noca em Um Lugar ao Sol? Personagem deve surgir em breve

Lara insistirá para que avó conte segredo

Publicado em 27/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segredo de Noca começa a movimentar a trama de Um Lugar ao Sol. Em breve, a personagem de Marieta Severo será confrontada pela querida neta, Lara, papel de Andréia Horta.

A ex-namorada de Christian (Cauã Reymond) vai se deparar com dois nomes gravados em uma das santas presentes no altar de Noca. “Protege meus filhos Jerônimo e Clarice”, estará escrito na parte de baixo na imagem, deixando Lara confusa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Filho roubado de Noca

Muito próxima da avó, Lara perguntará sobre os tais nomes e terá a revelação do segredo que Noca guardava a sete chaves. O spoiler foi divulgado pela colunista Patrícia Kogut.

“Não falei porque é difícil falar até pra mim mesma. Perder um filho pequeno é muito duro”, dirá a idosa a Lara, explicando o porquê nunca abriu o jogo sobre seu passado com ninguém. “Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido”, continua Noca, após a neta insistir para que conte mais.

A partir daí, o público ficará atônito querendo saber quem é o filho roubado de Noca, algo que só será revelado posteriormente.

Flashback

O assunto continuará sendo abordado por Lícia Manzo, aos poucos, em Um Lugar ao Sol. Será por meio de um flashback que os telespectadores poderão ver como o filho de Noca sumiu.

Nas cenas, a personagem estará em uma rodoviária com Jerônimo, ainda um bebê bem pequeno, em seu colo. De repente, vários homens surgem e tiram o menino da mãe, sem mais nem menos. Noca entrará em desespero e pedirá que não façam aquilo.

Desde o que pareceu ser um sequestro, Noca nunca mais viu Jerônimo. E ao que tudo indica, agora um homem, ele aparecerá nos próximos capítulos da tama das nove. Não se sabe ainda se é um personagem que já compõe a história – que teria que ser alguém de meia idade, pela cronologia – ou então um ator que entrará em breve.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....