Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MADAME

Quem é Karine Teles? Atriz revela mudanças curiosas para viver Madeleine em Pantanal

Na primeira parte do remake, quem viveu a personagem foi Bruna Linzmeyer

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer é a atriz que interpretou Madeleine na primeira fase de Pantanal e passou o bastão para Karine Teles na nova etapa da novela das nove.

Na história, Madeleine se casou com José Leôncio (Marcos Palmeira) e fugiu com o filho Joventino Neto (Jesuíta Barbosa) com a ajuda de Gustavo (Gabriel Stauffer).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando o menino cresceu um pouco mais, a riquinha contou a ele que seu pai biológico morreu. É com essa mágoa no peito que Jove cresceu, e somente agora descobriu que foi enganado por toda a família.

Madeleine (Karine Teles) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Karine Teles, a Madeleine da segunda fase

Na segunda fase da novela Pantanal, o filho de Madeleine surge com mais de 20 anos de idade e parte em busca de seu pai no pantanal. Ele não se dá bem com sua mãe, mas é bem próximo de Irma (Camila Morgado), sua tia.

Quem interpreta Madeleine na segunda fase é Karine Teles, atriz e roteirista de 43 anos que não tem tantos papéis em novelas em seu currículo, apesar de já ter feito diversas participações. Uma delas teve grande destaque: a personagem Sumara Mitta na novela A Regra do Jogo, em 2015.

Tempo de Amar e Malhação: Toda Forma de Amar são seus títulos mais relevantes na Globo, onde também esteve na aclamada série Justiça. Em 2021, Karine também fez parte do seriado Sessão de Terapia, exclusivo do Globoplay.

Karine Teles em Malhação

Animada por fazer Madeleine em Pantanal, papel que foi de Ittala Nandi em 1990, Karine Teles citou ajuda dos parceiros de cena.

“Pra mim é emocionante, porque eu me sinto uma novata na TV, fiz muita pouca televisão, ter essa generosidade dos colegas experientes… Caco [Ciocler] foi um parceiro incrível, a Selma [Egrei], que faz minha mãe”, revelou ela em entrevista coletiva realizada pela Globo.

Para encarar a personagem, Karine Teles contou também que precisou mudar seu visual. “Bronzeamento artificial, nunca tinha feito, pra deixar meu tom de pele. Pra mim, o resultado fez muita diferença. O cabelo também… essas coisas pra mim tem muito peso na criação da personagem. Nessa, tão distante de mim, isso tudo contribuiu muito. Demorei muito tempo pra me acostumar, olhava no espelho e demorava pra me acostumar“, contou a artista.

Não deixe de conferir também: Pantanal: O que o Velho do Rio tem a ver com Madeleine? Veja o que acontece

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....