talento

Quem é James Brum? Cantor que passou mal em Terra e Paixão muda vida de personagem inesperado

Atração do desfile de Graça altera os rumos de Kelvin

Publicado em 03/09/2023

Quem é James Brum? Cantor que passou mal em Terra e Paixão muda vida de personagem inesperado.

O desfile de Graça (Agatha Moreira) acontecerá nesta semana e contava com a presença de um artista internacional se apresentando: James Brum.

O cantor que não existe na vida real passou mal e não poderá participar do evento. Assim, somente o empresário dele marcará presença e a modelo precisará correr atrás de outra atração para animar os participantes.

Anteriormente, o roteiro apresentava o desfalque de James Brum como um desfecho perfeito para Odilon, personagem de Jonathan Azevedo. Porém, o ator foi diagnosticado com covid-19, assim como Tatá Werneck, sua principal parceira de cena, e está fora das gravações. Dessa maneira, Walcyr Carrasco precisou alterar a trama dos dois temporariamente.

Odilon (Jonathan Azevedo) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Odilon Jonathan Azevedo e Anely Tata Werneck em Terra e Paixão

Enquanto Anely, a personagem de Tatá, ganha uma bolsa de estudos no desfile de Graça (Agatha Moreira) e ficará um tempo longe, Odilon perderá praticamente todo seu espaço na novela.

Agora o desfecho de Odilon será transferido para outro personagem: Kelvin, interpretado por Diego Martins.

Odilon sai, Kelvin assume desfecho em Terra e Paixão

Na segunda-feira (4), chega o grande dia do desfile e Odilon estava reservado para fazer um grande sucesso ao cantar no evento, despertando o interesse no empresário de James Brum. No entanto, esse destino agora será o de Kelvin.

Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins de Terra e Paixão

O garçom mostrará seu talento ao cantar caracterizado de Iggy Pep, como se fosse uma atração internacional. Ele ficará tão bem na nova persona que confundirá a cabeça de todo mundo, até mesmo de Ramiro (Amaury Lorenzo).

O empresário de James Brum adora a performance do rapaz e a partir daí Kelvin deve alçar uma carreira de sucesso, mudando o rumo totalmente e deixando o cenário principal da novela, que é a cidade de Nova Primavera.

Quem vai achar ruim a decisão profissional de Kelvin é Ramiro, que assumirá seu amor e morrerá de saudades enquanto o amado estiver no exterior.

Kelvin como Iggy Pep e Cacá (Igor Angelkorte) em Terra e Paixão
Kelvin como Iggy Pep e Cacá Igor Angelkorte em Terra e Paixão

Leia também: Vida pessoal de Diego Martins: Kelvin de Terra e Paixão é casado com quem?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade