novela das nove

Quem é a mãe de Caio em Terra e Paixão? Agatha surge e muda toda a novela!

Personagem de Eliane Giardini causará reboliço na trama

Publicado em 26/07/2023

Afinal, quem é a mãe de Caio em Terra e Paixão? Agatha, personagem que será interpretada por Eliane Giardini já apareceu na história na juventude, na pele de Bianca Bin.

Agora que Caio (Cauã Reymond) descobre que o caixão de sua mãe foi encontrado vazio e que, possivelmente ela está bem viva, resta só saber onde ela está.

Ao que tudo indica, Agatha forjou a própria morte. A razão? Ninguém sabe ainda. O que Caio já sabe é que a veterana está com a vida movimentada. “O CPF da sua mãe está ativo (…) Foi usado em compras eletrônicas, contas bancárias”, revela Rodrigo (Maicon Rodrigues).

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Irene fará de tudo para ‘enterrar’ Agatha novamente

Quando realmente todos tiverem certeza de que Agatha está viva, Irene (Glória Pires) caçará a rival tal como bicho. Ela vai infernizar quem puder ter qualquer informação sobre a mãe de Caio e estará disposta a tudo.

Uma das personagens que ficarão na mão da vilã será Nice (Alexandra Richter), que surge no capítulo desta quarta-feira (26) em Terra e Paixão.

Nice é a herdeira de Cândida e tem mais pistas sobre o paradeiro real de Agatha, mas por ser bem misteriosa, será preciso pulso firme para ‘arrancar’ dela qualquer informação. E será isso que Irene fará.

Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão
Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão

Com chantagem, Irene exigirá que Nice conte para ela sobre qualquer passo que Agatha dê mais próximo de Nova Primavera. Claro que a religiosa acatará prontamente.

Lembrando que Antônio (Tony Ramos) também fica desesperado com a chance da ex-mulher ressurgir ‘das trevas’.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão