Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Quem é a Irma na segunda fase de Pantanal? Atriz faz revelações

Personagem foi interpretada por Malu Rodrigues na primeira etapa da novela

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na primeira fase de Pantanal, que agora é exibida na Globo, quem interpretou a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) foi a atriz Malu Rodrigues.

As duas são filhas de Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) e já se mostram com personalidades diferentes. Isso é um indício de que, daqui para a frente, o público poderá ver diversos momentos de intrigas entre as irmãs.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores, porém, Malu conta que teve uma grata surpresa com sua colega de cena. “Não conhecia a Bruna Linzmeyer, e a gente também não tinha gravado nada como as irmãs Irma e Madeleine antes da viagem ao Centro-Oeste. Só que rolou uma conexão muito louca“, explica a atriz de 28 anos.

Na próxima fase de Pantanal, que deve começar daqui a algumas semanas, Malu Rodrigues para o bastão para outra atriz, que continuará com algumas disputas com Madeleine.

Malu Rodrigues e Bruna Linzmeyer, a Irma e Madeleine do remake de Pantanal

Atriz que faz a Irma na segunda fase de Pantanal

Quando ocorre a passagem de tempo, mais ou menos 18 anos, Madeleine, agora interpretada por Karine Teles, surge casada com Gustavo (Caco Ciocler). Além disso, Jove (Jesuíta Barboa), seu filho com José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), já está entrando na vida adulta.

Irma, por sua vez, continua com seu crush por José Leôncio. Nessa segunda fase, a personagem será interpretada por Camila Morgado, de 46 anos de idade.

A veterana fala sobre ‘pegar o bastão’ de Malu Rodrigues. “Fiquei encantada com a Malu porque o trabalho foi muito profundo, trocamos mensagens… Novela é um lugar incerto. Compartilhamos tudo. Malu quando esteve no pantanal me mandou fotos, como se fosse um diário, foi fundamental… ajudou muito pra ter semelhança dessas duas pessoas“, revelou Morgado em entrevista coletiva realizada pela Globo.

Camila ainda disse sentir certa “insegurança” ao viver uma personagem que já foi apresentada ao público. “Porque a gente está dando a continuidade do que está sendo feito por outras atrizes, o que é muito bom pro nosso trabalho. Isso é bom pra deixar o trabalho muito vivo”, ressalta a artista, muito conhecida por protagonizar o filme Olga.

Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Picuinhas entre irmãs permanecem até o fim

Sobre a parceria com Karine Teles, Camila Morgado é só elogios. “Foi uma surpresa ter ela como irmã, fiquei muito feliz com esse encontro”, declara, adiantando que no decorrer do folhetim, Irma vai exercer um papel de generosidade para com Madeleine.

E eu e ela [Karine Teles] dividindo nossas incertezas, vimos que o texto do Benedito [Ruy Barbosa, autor original] não fixa um lugar do personagem. Ao mesmo tempo que a Irma nutre um amor por Zé Leôncio, ela entende que, talvez, o lugar dela não seja com o Zé. Ela cede o lugar pra irmã, que conheceu ele primeiro“, conta Camila.

Karine Teles é a Madeleine na segunda fase de Pantanal

Mesmo com desavenças, as irmãs Novaes vão apresentar um lado leve ao público. “Eu e Karine achamos um lugar de humor, que a gente se espantou porque tem temas difíceis de serem colocados, mas ficam mais fáceis com humor. Achamos maravilhoso“, pontua a intérprete de Irma.

Por fim, Camila Morgado avaliou quais foram suas maiores dificuldades em compor o papel. “Medo de fazer Pantanal, novela tão emblemática. Tinha 15 anos, adorava a novela, tá no nosso inconsciente. A gente driblar o medo o que mais dificultou. E ainda dividir o personagem… tem que ter intimidade. Quem é essa mulher? A Irma tem uma característica que sempre se põe no segundo plano pra ajudar no desejo de outras pessoas. Por que se coloca assim?“, reflete a atriz.

Irma (Camila Morgado) na novela Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....