NOVELA DO SBT

Quem é a filha perdida de Tânia em Poliana Moça?

História da namorada de Otto vai dar o que falar

Publicado em 22/03/2022

Mulher bonita e empoderada, Tânia (Ana Paula Lima) demonstra que sabe o que quer em Poliana Moça. Porém, a nova namorada de Otto (Dalton Vigh) guarda dentro de si uma dor por ter perdido sua filha.

Até agora, é possível notar que há segredos que cercam Tânia e que faz com quem as pessoas não queiram se aproximar muito dela no começo de seu namoro com o pai de Poliana (Sophia Valverde).

Otto sabe bem que Tânia sente falta da filha, mas nada da história da garota foi revelado até o momento. No primeiro capítulo da novela, a moça refletiu sobre como dói não saber se terá a herdeira junto a ela.

Tânia (Ana Paula Lima) e Pendleton (Dalton Vigh) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Lima e Pendleton Dalton Vigh em Poliana Moça

Mas, afinal, quem é a filha de Tânia?

Daqui para a frente, em Poliana Moça, a história do passado de Tânia vai começar a se desenrolar. De acordo com a sinopse da novela, uma personagem que ainda vai entrar na trama pode ter tudo a ver com o mistério envolvendo a amada de Pendleton.

Trata-se de Celeste, papel vivido por Allana Lopes. A jovem, de origem humilde, vai chegar à cidade nos próximos capítulos em busca de pistas sobre o que aconteceu em anos anteriores de sua vida.

Nos stories do Instagram, após a festa de lançamento de Poliana, a atriz Allana Lopes entregou que ainda vai demorar um pouquinho para sua personagem entrar na novela. Contudo, ao que parece, é mesmo Celeste a filha perdida de Tânia.

Fora isso, há indícios de que a nova amada de Otto engatou esse relacionamento por algum interesse por trás. De acordo com spoilers prévios, Tânia procura com o empresário algo que lhe pertence.

Por enquanto, vimos que Otto é bastante carinhoso com ela e não existe qualquer desconfiança de sua personalidade.

A atriz Allana Lopes interpreta Celeste em Poliana MoçaLopes
Allana Lopes interpreta Celeste em Poliana Moça

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade