Novela das 21h

Quem diria? Sem função até agora, Berenice fica rica com ajuda de personagem inesperado em Terra e Paixão

Personagem de Thati Lopes ganha destaque

Publicado em 07/10/2023

Berenice, personagem interpretada por Thati Lopes, perdeu função já faz tempo em Terra e Paixão. Para quem não se lembra, ela entrou na novela como a falsa herdeira de Cândida (Susana Vieira) e foi desmascarada quando Nice (Alexandra Richter) chegou na cidade.

Agora, Berenice gera uma chance de ouro de voltar a ter destaque na história escrita por Walcyr Carrasco. Isso por que ela será procurada para tomar o lugar de outra personagem. Entenda a seguir o que acontece.

Thati Lopes é Berenice em Terra e Paixão
Thati Lopes é Berenice em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Tadeu (Claudio Gabriel), que está completamente falido, conseguirá um bom dinheiro com Marino (Leandro Lima). E o homem usará essa quantia para abrir um site adulto, assim como aquele onde conheceu a Rainha Delícia, codinome usado por Anely (Tatá Werneck).

Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão

Aliás, Anely desiste de ser cam-girl, e assim o lugar poderá ser preenchido por outra pessoa na trama. É aí que entra o nome de Berenice.

A moça será procurada por Tadeu para ser a nova Rainha Delícia e compor o seu novo website de pornografia. O homem viciado irá até o bar para negociar a contratação de Berenice e será flagrado justamente por Gladys (Leona Cavalli), até então sua esposa. Vale dizer que Gladys logo se cansará de Tadeu e engatará um romance com Andrade (Ângelo Antônio).

Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão