ex de ralf

Quem diria? Marita surge ao lado da pessoa mais inesperada no final de O Rei do Gado

Ruiva assume ter sido casada no papel com Ralf

Publicado em 26/05/2023

O que acontece com Marita no final de O Rei do Gado? A ex-prostituta interpretada por Luciana Vendramini acaba de assumir que era realmente casa com Ralf (Oscar Magrini).

“A defesa gostaria de perguntar à testemunha que tipo de relacionamento ela tinha com a vítima”, perguntou o advogado Walfrido (Helio Cícero), responsável pela defesa de Marcos Mezenga (Fábio Assunção).

A moça logo afirmou: “Ele era meu marido”. A revelação cai como uma bomba no tribunal, deixando todos os presentes em choque. No interrogatório, Marita contou mais detalhes de seu casamento com Ralf, que era amante de Léia (Silvia Pfeifer) e Suzane (Leila Lopes). Esta última, aliás, viúva de Orestes (Luiz Parreiras), acaba a trama conhecendo um novo pretendente.

No final, vale dizer, a jovem segue rumos completamente diferentes do que todo mundo imagina.

Marita (Luciana Vendramini) em O Rei do Gado
Marita (Luciana Vendramini) em O Rei do Gado

Final de Marita a lado de Léia em O Rei do Gado

O desfecho de Marita é ao lado de uma pessoa bem inesperada. A ruiva surge no apartamento de ninguém menos que Léia.

Rica após seu divórcio de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e morando em um apartamento luxuoso cedido por ele, Léia termina O Rei do Gado sem estar namorado nenhum personagem. Além disso, ela prefere se afastar até mesmo dos filhos, pois acredita que foi a causadora de toda a turbulência dos últimos tempos, inclusive a quase prisão de Marcos.

Em uma das suas últimas cenas, hilária por sinal, Léia aparece tomando um drink e tendo uma conversa reflexiva com Marita. Elas confabulam sobre o que seria do futuro delas e abrem um negócio juntas.

Léia (Silvia Pfeifer) e Marita (Luciana Vendramini) em O Rei do Gado
Léia (Silvia Pfeifer) e Marita (Luciana Vendramini) em O Rei do Gado