Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
novela das 6

Quem diria? Joaquim é ameaçado por quem menos espera: “Não é o homem”

Vilão será repreendido por outra personagem em Além da Ilusão

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não é só Davi (Rafael Vitti) e Augusta (Olívia Araújo) que tentarão de tudo para Joaquim (Danilo Mesquita) ficar bem longe de Isadora (Larissa Manoela). O rapaz agora enfrentará outra personagem em Além da Ilusão.

Sempre ressabiada com o futuro da filha, mas contida, Violeta (Malu Galli) não conseguirá mais esconder seu descontentamento com o comportamento e a personalidade de Joaquim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O engomadinho vai deixar a futura sogra bem preocupada após demonstrar todo seu deboche em um jantar na casa de Davi na vila operária.

Joaquim humilha Davi

Davi vai receber Isadora e Violeta em sua residência simples, mas Joaquim acabará aparecendo de surpresa. Como é educado, o mágico o convidará para ficar no jantar. Só que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) aproveitará a ocasião para alfinetar o funcionário da fábrica o quanto pode.

“Imagino que criar receitas sofisticadas deve ser mesmo difícil para um cabra fuleiro que nasceu sem um tostão”, falará Joaquim debochando da carne de sol oferecida por Davi. Isadora o repreenderá. “Joaquim. Desse jeito você ofende o Rafael!”.

Mas Davi mostrará sua humildade em seguida, mas com um ponto de acidez. “Não me ofende. Tenho orgulho de chegar até aqui sem berço. Ou padrinhos”, rebaterá o ilusionista, referindo-se ao padrinho de Joaquim, Eugênio (Marcello Novaes).

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão (Reprodução Globo)

Cínico, Joaquim não se abalará e ainda responderá com uma ofensa. “Bem se vê que não teve nem um nem outro. Ou não estaria morando numa espelunca como essa“, dirá o vilão, tirando Violeta do prumo. “Chega! Vamos embora”, esbravejará a mãe de Isadora.

Ao chegar em casa, Violeta não vai conseguir esconder suas impressões sobre Joaquim e nem sobre o relacionamento dele com sua filha. “Estou mais preocupada é com a Dorinha. Joaquim tem se revelado muito rude e ciumento. Ele não é o homem certo para ela“, sentenciará a mãe zelosa para Heloísa (Paloma Duarte).

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....