Trama das 9

Quem diria? Herdeiro de Nice, Zezinho realiza grande sonho de Kelvin em Terra e Paixão

Cozinheiro aceita proposta do garçom na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 03/10/2023

Nice (Alexandra Richter) morreu e deixou em seu testamento que Zezinho (Márcio Tadeu) seria o grande herdeiro do tradicional bar Naitandei em Terra e Paixão.

O cozinheiro recebe a notícia no capítulo desta terça-feira (3) por meio do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) e fica incrédulo por ter sido considerado pela trambiqueira falecida.

Logo após saber que herdou o bar / bordel, Zezinho é persuadido por Kelvin (Diego Martins), que está prestes a viajar em turnê com Odilon (Johnatan Azevedo) e Cacá (Igor Angelkort). O garçom assume que gostaria de se tornar sócio de Zezinho, que fica pensativo no assunto.

Odilon (Jonathan Azevedo) e Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão
Odilon (Jonathan Azevedo) e Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão

Ainda esta semana em Terra e Paixão, Kelvin se despede de Ramiro (Amaury Lorenzo) e o capataz de Antônio (Tony Ramos) impede que o amado viaje, conseguindo convencê-lo de que o amor deles é mais importante. Dessa maneira, os planos do garçom e artista talentoso mudam totalmente.

Já decidido, Zezinho aceita a proposta de Kelvin e o torna sócio do bar. Vale lembrar que Nice deixou como herança não só o estabelecimento como também uma chuva de dividas, que deverão ser gerenciadas por Zezinho e Kelvin.

Zezinho (Márcio Tadeu) em Terra e Paixão
Zezinho (Márcio Tadeu) em Terra e Paixão